a venda na pets


Recommended Posts

boas o meu aqua tem 1.50-40-50 e o filtro que tenho ta a dar as ultimas e um sicce nunca foi grande coisa mas adiante tenho andado a pesquisar a ver se arranjava um usado em conta mas ta dificil e vi na pets um filtro da marca superfish aquapro2 que e exactamente a copia do eheim e razoavemente barato queria saber se alguem ja exprimentou ou uma opiniao e ja agora se alguem tiver um usado que avise

Editado por aldeias
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Pelo que descobri acerca desse filtro, mais vale um de marca mais reconhecida do que dar esse preço (+/- € 75,00) por essa marca que, pessoalmente, desconheço.

 

Mas o que mais me chamou a atenção foi o volume de matérias filtrantes: 3 litros é manifestamente muito pouco para 300 litros brutos de água como é o teu caso.

 

No teu lugar, e como adepto da JBL iria para um JBL Crital Profi 500 ou procuraria na nova série.

 

Alguém de certeza se pronunciará acerca dos modelos igualmente fiáveis da Eheim para o teu aquário.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se queres gastar pouco, experimenta os SunSun na Avipeixe ou no Jorge Oliveira na Amora ao pe da pizzaria verde e Amarelo.

sei que eles tinham um de 1000 l/h com UV que pode ser desligado, esse esta a trabalhar lá nun aqua e podes ve-lo.

E sei que tb ja tem um modelo de 2000 l/h, e como eles sao representantes ja começa a haver peças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim filtros só da eheim...

 

Mais vale gastar mais uns €€€.

 

Na avipeixe de almada consegues arranjar filtros da Eheim a bons preços!

 

Senão junta-te ao pessoal e compra numa das encomendas conjuntas na http://www.aquaristic.net/

 

Cumps,

Editado por miltonleopoldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas eu tb so quero eheim Eu estava e a dizer ao rapaz que se quer mais barato a avipeixe é representante da

SUN Sun.

MAs eu tb sei e comprei o meu 2217 na avipeixe.

Tens de perceber que nem todas as pessoas tem e mesmo dinheiro é fácil quando se tem muito guito.

Eheim é o melhor, pois é mas tb sao mais caros que os outros,ha é mais peças.

Se tivesse mais carcanhol tb nao comprava um aqua de 80 cm como comprei mas sim de 2 metros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.