aissikiu Publicado: Agosto 19, 2008 Share Publicado: Agosto 19, 2008 aqui ericeira podem contar comigo ehh somos *quase* vizinhos (Mafra lol). Ontem tava um briol na Ericeira iihhh vim-me logo embora Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Agosto 19, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 19, 2008 Ja se esta a juntar uma tropa valente...bora la então juntar esta maltinha para um 1º contacto.Podem dar sugestões de data e local.Penso que para Setembro sera melhor, mas se forem dando a vossa opinião vai-se vendo qual a melhor altura. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Fonseca Publicado: Agosto 19, 2008 Share Publicado: Agosto 19, 2008 Sou de - quer dizer... moro - em Ribamar/Mafra.... pertinho da Ericeira. Estou disponível para ajudar com a minha experiência de aquariofilia, bem como para trocas de peixes, etc. Não tenho muita disponibilidade para almoços e jantares por variadas razões, mas colaboro no possível! Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
burriex Publicado: Agosto 25, 2008 Share Publicado: Agosto 25, 2008 Alenquer, contem comigo. Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
caixaria Publicado: Agosto 31, 2008 Share Publicado: Agosto 31, 2008 olá pessoal podem contar com mais um de Torres Vdras o grupo é bem fixe para trocas de conheçimentos , platas , peixes etc temos de andar para a frente com isso . Nuno Caixaria Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Setembro 3, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 3, 2008 (editado) Boas noites a todos, 1º encontro pessoal zona oeste dia 27 de Setembro (sabado).Proponho que seja a noite(jantar?), em relação á localização tem que se discutir um sitio que seja central de modo a não prejudicar nimguem, se bem que nimguem esta muito longe hehehe.Agradecia que fossem dando conta da vossa disponibilidade e que dessem ideias em relação ao local e se preferem noite ou tarde. Melhores cumprimentos, Nuno Santos Editado Setembro 5, 2008 por myst79 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Setembro 4, 2008 Share Publicado: Setembro 4, 2008 Dia 20 de Setembro?! Dia 20 de Setembro é o primeiro dia do aniversário do fórum. Marca isso para outro dia. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2008 Data alterada, obrigado pelo aviso :-D Estou a ultimar algumas coisas mas em principio irei no sabado ao aniversario tambem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Setembro 6, 2008 Share Publicado: Setembro 6, 2008 Boas, Pessoal quando houver alguma coisa definida avisem, caso eu não me manifeste... A ver se organizamos qualquer coisa! Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ghostfire Publicado: Setembro 6, 2008 Share Publicado: Setembro 6, 2008 ola pessoal da zona oeste. Ricardo Fonseca tal como o membro de ribamar da ericeira mas eu sou de ribamar da lourinhã. mas desde alguns meses estou na holanda, roterdao, ainda nao tenho o meu primeeiro aquario mas esta para muito breve. tenho tado a ler muito aqui no forum. ainda tou na fase de pensar que tamanho comprar o aqua e que peixes . abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Costa Publicado: Setembro 10, 2008 Share Publicado: Setembro 10, 2008 bom dia Em principio, o 1º almoço do grupo Entre Margens irá ser no dia 4 Outubro. (em principio, porque ainda está aberta a votação). Assim sendo, eu proponho que façamos um almoço conjunto....o que acham? O local do almoço ainda não está definido. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Setembro 10, 2008 Share Publicado: Setembro 10, 2008 Olá Nuno, por mim podia ser. A questão é, onde é que vai ser o vosso almoço? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Costa Publicado: Setembro 10, 2008 Share Publicado: Setembro 10, 2008 pois....o local ainda não está definido (nem a data porque ainda está em votação), mas em principio vai ser sabado dia 4 Outubro ou domingo dia 5 de Outubro. esta data foi propositadamente escolhida por ser depois do aniversario do forum (onde vai estar muita gente e vai ser possivel falar pessoalmente com muita gente). Caso o restaurante escolhido seja na margem sul, eu não me importo de ir a torres vedras ou ericeira ou mafra buscar pessoal que não tenha transporte. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Setembro 10, 2008 Share Publicado: Setembro 10, 2008 e o que é que a margem sul tem a haver com a zona oeste? eu infelizmente não poderei ir ao almoço, pois certamente ainda estarei em recuperação da operação que fiz a bsemana passada espero que corra tudo bem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Carvalho Publicado: Setembro 11, 2008 Share Publicado: Setembro 11, 2008 pois....o local ainda não está definido (nem a data porque ainda está em votação), mas em principio vai ser sabado dia 4 Outubro ou domingo dia 5 de Outubro. esta data foi propositadamente escolhida por ser depois do aniversario do forum (onde vai estar muita gente e vai ser possivel falar pessoalmente com muita gente). Caso o restaurante escolhido seja na margem sul, eu não me importo de ir a torres vedras ou ericeira ou mafra buscar pessoal que não tenha transporte. Boas Agora não entendi, o Tópica é PESSOAL ZONA OESTE, por que carga de água é que se levanta a hipótese de se ir a um Restaurante na Margem Sul. Estou interessado em participar, mas se é Zona Oeste, naturalmente pelo menos o primeiro encontro deve ser nesta mesma Zone. è só uma opinião......... Abraço Um Abraço Manuel Carvalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fishersgheist Publicado: Setembro 11, 2008 Share Publicado: Setembro 11, 2008 boas pessoal,sou de mafra e deixo aqui o meu contacto caso precisem de algo davidcarlos23@hotmail.com David Carlos E-mail Blog Aqualand Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 11, 2008 Bons dias, em relação ao almoço conjunto com o grupo entre margens, e apesar de provavelmente a maior parte da malta da zona oeste pertencer ao entre margens, penso que realmente o 1º encontro deveria ser feito na zona oeste, com pessoal da zona oeste.Não quero com isto melindrar a relação entre grupos, até porque acho bastante importante futuras sinergias entre estes dois grupos.Se puder irei com certeza ao almoço do entre margens, mas irei então manter o encontro aqui na zona oeste. Melhores cumprimentos, Nuno Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Carvalho Publicado: Setembro 11, 2008 Share Publicado: Setembro 11, 2008 Bons dias, em relação ao almoço conjunto com o grupo entre margens, e apesar de provavelmente a maior parte da malta da zona oeste pertencer ao entre margens, penso que realmente o 1º encontro deveria ser feito na zona oeste, com pessoal da zona oeste.Não quero com isto melindrar a relação entre grupos, até porque acho bastante importante futuras sinergias entre estes dois grupos.Se puder irei com certeza ao almoço do entre margens, mas irei então manter o encontro aqui na zona oeste. Melhores cumprimentos, Nuno Santos Viva Concordo contigo, acho que pelo menos o primeiro encontro da Zona Oeste deve ser nesta mesma Zona, o que naturalmente não impede que em futuras ocasiões, nos encontremos com outros grupos, de outras Zonas, mas promeiro há que dar o "pontapé de saisa" para o da Zona Oeste.. É marcar uma data e um local, para ver quem está disponivel. Abraço Um Abraço Manuel Carvalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Setembro 11, 2008 Share Publicado: Setembro 11, 2008 Epá... Assim já não estou de acordo, para a margem sul não faz sentido... Concordo que seja na zona Oeste o primeiro encontro. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Setembro 11, 2008 Share Publicado: Setembro 11, 2008 ola pessoal da zona oeste. Ricardo Fonseca tal como o membro de ribamar da ericeira mas eu sou de ribamar da lourinhã. mas desde alguns meses estou na holanda, roterdao, ainda nao tenho o meu primeeiro aquario mas esta para muito breve. tenho tado a ler muito aqui no forum. ainda tou na fase de pensar que tamanho comprar o aqua e que peixes . abraço Também tenho um primo em Ribamar da Lourinhã. Aliás, anda aqui pelo fórum, na área dos Salgados... pode ser que ele queira ir ao Jantar... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Setembro 12, 2008 Share Publicado: Setembro 12, 2008 Então e sitio? O Nuno (myst79) estava a dizer que comes e bebes era com ele :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 (editado) Um retornardo também da 1ª geração, qualquer coisa podem contar comigo, desde que não esteja a trabalhar :D Editado Setembro 16, 2008 por nuno Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 (editado) E esse jantar? Aparece ou não? Sou da opinião que deveria ser dia 4 de outubro - sábado, assim sempre se podia curar a ressaca :D , e com tantos restaurantes nesta zona (malveira,mafra,ericeira,ribamar, torres vedras, etc), não estou a ver a necesidade de uma deslocação para a outra margem no primeiro encontro. Fazia-se um levantamento do pessoal e onde houvesse mais membros o encontro era feito nessa localidade, passando os outros encontros seguintes as outras localidades dos membros (isto já sou eu a pensar muito além). Esta é a minha "justiça", agora digam a vossa. E vamos lá dar pernas a este nucleo para não "morrer"!!! Editado Setembro 16, 2008 por nuno Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Setembro 16, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 16, 2008 Estava a apontar mais para dia 27 de Setembro, pelo menos para mim dia 4 e impossivel.Em relação ao local, boa comida e o que não falta nesta nossa tão afamada zona, logo a escolha não sera um problema hehehe.A proposta de se fazer o levantamento e fazer a janta na localidade com mais malta parece-me boa.Fico contente por ver a 1ª geração a aparecer, afinal de contas foram voçes quem começaram esta bela brincadeira hehehe. Se for preciso faz-se uma votação em relação a datas e local... Melhores cumprimentos, Nuno Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 (editado) E desde já fica aqui a minha contribuição para o logotipo: Façam as vossas criticas. Em relação a data o melhor é ir a votos, mas dia 27 para mim não dá por isso esta votado por natureza Editado Setembro 16, 2008 por nuno Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts