Recommended Posts

boas malta gostaria de saber mais a cerca dos oscares ? tenho um aquario de 250l de 120m quantos la posso por? quanto tempo levam a creserer? e quanto custa cada um mais o menos com 20cm? eu adoro peixes agresivos e grandes tenho ciclelidios af mas levam muito tempo a creser. um abraco biggrin.png' alt=':biggn:'>

david jesus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas malta gostaria de saber mais a cerca dos oscares ? tenho um aquario de 250l de 120m quantos la posso por? quanto tempo levam a creserer? e quanto custa cada um mais o menos com 20cm? eu adoro peixes agresivos e grandes tenho ciclelidios af mas levam muito tempo a creser. um abraco :(

 

 

- Nesse aquario dois oscares adultos. Até porque o teu aquario certamente não é de 250ltrs reais.

 

- Em boas condições com um ano podem ter um pouco menos de 20 cm's, dependendo de vários factores.

 

- Para que queres oscares já com esse tamanho? o ideal é comprares pequenos para teres o prazer de os ver crescer e modificarem-se. Isso nota-se de mês para mês. Com 20cm's podem-te pedir desde 10eur até 100eur. Também existe muito boa gente que te pode oferecer algum, é só procurares.......

 

- Outra coisa, se queres peixes agressivos escolhe as piranhas :D o oscar é muito mais que isso...

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu adoro peixes agresivos e grandes

 

Se assim é dà uma vista de olhos neste tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...owtopic=82784...

Nesse aqua como jà te disseram 2 oscares adultos...

Cumprimentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

tb concordo em 2 oscares e podes depois por um peixe tipo peixe gato ou pleco ou asim para limpar, tambem sou de acordo com a cena de comprares eles pequenos para teres o prazer de os ver crescer e se os alimentares bem comida viva congelada etc tc num ano 25 cm

 

cumprs

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

tb concordo em 2 oscares e podes depois por um peixe tipo peixe gato ou pleco ou asim para limpar, tambem sou de acordo com a cena de comprares eles pequenos para teres o prazer de os ver crescer e se os alimentares bem comida viva congelada etc tc num ano 25 cm

 

cumprs

 

 

obrigado malta por terem me ajudado eu ja comprei 4 ocares pequenos e 1 limpa vidros e um peixe gato mas so vou ficare com dois oscares e so para nao ter o aquario muito vasio obrigado

david jesus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais