Informação de nº de mensagens colocadas


Recommended Posts

Boas

 

Porque é que no perfil de utlizador, só se consegue visualizar e saber onde se colocou as ultimas 5 mensagens?

Normalmente há uma opção onde se pode ver todas as mensagens do utlizador e refiro-me ás próprias ( ás minhas). É que é bastante complicado uma pessoa lembrar-se de todas as mensagens que escreveu e tópicos onde participou. Isto é uma opção básica de phpbb sende esse a base do forum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que não sub-carrega por exemplo mostrar todas as mensagens de alguém que tenha 3000 mensagens ? E já para não falar que teriam de se guardar post's montes de tempo, pois tens o exemplo dos leilões, onde poderemos fazer vários post's a licitar, e no fim do leilão, pode ser apagado pois é assunto inútil depois de terminado.

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já experimentas ir a PERFIL DO MEMBRO -> (lado esquerdo) OPÇÕES -> VISUALIZAR POSTS DO MEMBRO ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Já experimentas ir a PERFIL DO MEMBRO -> (lado esquerdo) OPÇÕES -> VISUALIZAR POSTS DO MEMBRO ?

É isso mesmo, se seguires as indicações do Trocado, consegues visualizar quer os tópicos quer os posts de qualquer membro, não só os teus. Os tópicos colocados nos Classificados, por exemplo, vão sendo apagados, por isso, só consegues visualizá-los enquanto estiverem activos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Pois eu consigo ver a totalidade dos teus posts e tópicos... e não é por ser Administrador.

 

Não podes ver pelo teu Perfil. Num post teu, clica sobre o teu nick, e aparecerá um drop-down menu e escolhe a opção Visualizar tópicos do membro.

 

Se fores ao teu Perfil, aí sim só consegues visualizar os teus últimos 5 posts/tópicos.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

PS: Experimenta este link: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...sult_type=posts

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podes ver pelo teu Perfil. Num post teu, clica sobre o teu nick, e aparecerá um drop-down menu e escolhe a opção Visualizar tópicos do membro.

 

Esse drop-down menu = Perfil do user ou estou enganado? não confundir PERFIL DO USER com Painel de controlo.

 

 

Exemplo clikas no teu nick que está lá em cima (canto superior esquerdo) e abre-se o teu perfil, ai segues os passos que indiquei na anterior mensagem.

 

P.S. Como uma imagem vale mil palavras....

 

aaaxw8.th.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.