Micro Publicado Agosto 1, 2008 Publicado Agosto 1, 2008 Comprei aquario de 20 litros para tricogaster azuis pois fêmea está grávida. não tenho areão e só tenho algumas plantas soltas fêmea esconde-se e macho aparenta querer fazer abraço mas ainda nem sequer construio ninho de bolhas este comportamento é normal
JMG Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 Comprei aquario de 20 litros para tricogaster azuis pois fêmea está grávida.não tenho areão e só tenho algumas plantas soltas fêmea esconde-se e macho aparenta querer fazer abraço mas ainda nem sequer construio ninho de bolhas este comportamento é normal Boas Primeiro tens pouco litragem muda isso rapidamente. Separar o macho da femea seria melhor assim que ele construa o ninho soltas ambos. É um comportamento normal. Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Paulo Vedor Publicado: Agosto 2, 2008 Publicado: Agosto 2, 2008 Olá Realmente um aquário de 20l é muito pequeno para um casal de Trichogaster em relação ao macho ainda não ter feito o ninho terás que ter alguma paciência visto que se trata de um casal novo pode não correr bem logo a primeira vez mas com certeza mais tarde ou mais dedo vais ter uma desova de sucesso. Cump. Paulo Vedor
Micro Publicado: Agosto 2, 2008 Autor Publicado: Agosto 2, 2008 Eu também tinha essa noção. No minimo necessitava de aquário de 40L. A ultima da fêmea é deitar-se de lado no fundo até comer ela come deitada. Só se coloca direita para vir ao cimo para respirar. O vir ao cimo respirar é normalagora deitar-se de lado para mim é nova
Recommended Posts