Fertilização, seachem ou ferka?


Black Dragon

Recommended Posts

Boas,

 

A duvida é mesmo essa. seachem ou ferka?

 

Pois bem, vou começar a fertilizar os meus aquários, e vou usar macros separados, e micros todos num so fertilizante, menos o ferro, que vai ser em separado.

 

Estou a pensar usar os produtos destas marcas, agora qual? Sei que muita gente não usa Ferka, mas pelo que tenho visto, do pouco que tenho visto, é uma boa marca com bons produtos.

 

Cumps

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uso Potassio e Ferro da Seachem.

Gosto pessoalmenta desta marca (também utilizo o Prime e o Garlic)

Não conheço a Ferka...

________________________________________________________

 

Nuno Novo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes fundamentar?

 

Boas

 

Posso dizer que por experiência própria e tendo já usado Ferka, os da Horizonte Aquático e os Easy Life os que me trouxeram os melhores resultados foram os da Seachem.

 

Inclusivé e após diversos problemas que um membro daqui da zona de Coimbra teve com fosfatos, o rpbg, mudou após aconselhamento meu toda a fertilização para a da Seachem e passou a ter sempre os níveis impecáveis.

 

Pode existir muita gente com opinião diferente, mas depois de se experimentar Seachem muito dificilmente se escolhe outro produto, é a minha opinião.

 

Como a Seachem até tem aqueles packs de iniciação e teste inclusivé baratos sempre podem experimentar e chegar às vossas próprias conclusões.

 

No que concerne a micros e já que estou a dar uma opinião mais prolongada, tenho melhores resultados com os da Tropica, nomeadamente o Tropica Plant Nutrition (sem nitratos nem fosfatos) o restante é tudo Seachem.

 

Abraço

 

JT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais