Artur Jorge Publicado Julho 28, 2008 Publicado Julho 28, 2008 Boas! Tenho um discu q tem andado meio escuro mas tem comido bem. Hoje ficou clarinho, com as cores vivas mas começou a nadar de forma errante não conseguindo evitar o embate contra rochas e plantas. Mantém no entanto a postura vertical. Que posso fazer?? cumpts...
José Garcia Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 Boas! Tenho um discu q tem andado meio escuro mas tem comido bem. Hoje ficou clarinho, com as cores vivas mas começou a nadar de forma errante não conseguindo evitar o embate contra rochas e plantas. Mantém no entanto a postura vertical. Que posso fazer?? cumpts... Boas reparareste de cor são as fezes ? são esbranquicadas ? Não consegues colocar fotos? Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Artur Jorge Publicado: Julho 28, 2008 Autor Publicado: Julho 28, 2008 Hoje voltou a adquirir a cor escura e já nada normalmente.... Vou fazer uma sessão de flagyl... Que sugerem?? cumpts...
Hugo_animais Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 Boa tarde antes mais nada tente observar as fezes do discu pois pode ser parasitas internos como pode ser tambem algum parasita de pele.. cumprimentos
MeMySelfAndI Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 Boas, e os olhos não estam baços? Digo isto, pelo que disseste de ele ir contra as coisas. Ilídio Cruz The Dream One
Artur Jorge Publicado: Julho 28, 2008 Autor Publicado: Julho 28, 2008 Não, os olhos estão normais... As fezes é dificil observar... nunca me recordo de os ver com fezes.... vou procurar estar mais atento...
Recommended Posts