Abel Brás Publicado Julho 25, 2008 Publicado Julho 25, 2008 bem , isto parece estar mesmo a correr bem!!! ainda ontem postei , sobre se devia tirar os alevins da beira dos pais e hoje de tarde , mais uma postura!!! Assim sendo tenho alevins bem gordinhos (+/- 150) e uma postura com resmas de ovos!!! O que faço , deixo os mais velhos junto dos pais ??? Passo-os para uma maternidade grande , no mesmo aqua ou ponho-os num aqua de 30 litros??? se optar por esta ultima , ponho filtros de esponja?? obg! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Ricardo A. Silva Publicado: Julho 25, 2008 Publicado: Julho 25, 2008 (editado) Boas, não sei que tamanho têm os "(+/- 150)", mas se já comem podes passa-los para o aquário de 30 litros temporariamente, lembra-te que crescem com relativamente velocidade. No aquario de 30 litros, podes sim, colocar um filtro de esponja. Tira-os agora e alimenta-os com artémia recem eclodida. Editado Julho 25, 2008 por Ricardo A. Silva Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Grilo Publicado: Julho 26, 2008 Publicado: Julho 26, 2008 como disse o ricardo silva retira os alevins para o aquario de 30 litros e coloca anti-fungos para os ovos. se deixares os alevins e os ovos juntos ou uns ou outros serao comidos AnDrE KaRmO
Abel Brás Publicado: Julho 26, 2008 Autor Publicado: Julho 26, 2008 como disse o ricardo silva retira os alevins para o aquario de 30 litros e coloca anti-fungos para os ovos. se deixares os alevins e os ovos juntos ou uns ou outros serao comidos e a maternidade bem grande que tenho???? não chegará para já???? O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Grilo Publicado: Julho 26, 2008 Publicado: Julho 26, 2008 é uma maternidade dos viviparos? ou criadeira de rede? em ambos os casos o mais provavel é os alevins serem sugados pelos pais a melhor opçao é um aquario separado dos pais. AnDrE KaRmO
netmaniac Publicado: Julho 31, 2008 Publicado: Julho 31, 2008 Olá , sinto-me na obrigação de ajudar esses alevins , ou os ovos, em breve serão comidos , uns ou outros. Retira água desse aqua´rio e retira os alevins para outro aqua , ou , ou, ou ... bbye .um abraço. Jose palma
Abel Brás Publicado: Agosto 30, 2008 Autor Publicado: Agosto 30, 2008 Olá , sinto-me na obrigação de ajudar esses alevins , ou os ovos, em breve serão comidos , uns ou outros.Retira água desse aqua´rio e retira os alevins para outro aqua , ou , ou, ou ... bbye .um abraço. Jose palma Descupa a demora.... safei a 2ª desova e a primeira tá num condominio de 60 litros!!! a creceeeeeerrrrrr!!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
ecavaco Publicado: Agosto 30, 2008 Publicado: Agosto 30, 2008 boa eu tambem tenho alguns a ultima postura comeram acho que por ter muitos escalares no mesmo aqua mas ja não tenho espaço
Recommended Posts