lagosta vs reds


samuka

Recommended Posts

boas tenho uma pequena duvida em relaçao as reds e a lagosta tudo de agua doce tenh um pequeno aqua de 120litros dos quais tenho 30kilos de areao e tenho um botia palhaço e uma lagosta ate hoje tem se dado muito bm amanha tenciono introduzir 35reds sera que a lagosta e o botia vao fazer a folha aos reds???agradeço respostas urgentes obrigado cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas tenho uma pequena duvida em relaçao as reds e a lagosta tudo de agua doce tenh um pequeno aqua de 120litros dos quais tenho 30kilos de areao e tenho um botia palhaço e uma lagosta ate hoje tem se dado muito bm amanha tenciono introduzir 35reds sera que a lagosta e o botia vao fazer a folha aos reds???agradeço respostas urgentes obrigado cumps

lagosta de agua doce???lol

lagostim!

Em principio não tens problemas , tenho uma botia de 10cms com bebados e neons e não se passana de grave, quanto ao lagostim, tb não deve haver problema, põe mais de um e aqui a uns tempos fazes um petisco!!!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hmmm, sempre tive ideia q os bótias lhes faziam a folha..

 

 

e fazem Daniel, o botia do william é que so gosta de carne de vaca

 

william, o teu botiam nunca os experimentou, se um dia o deixas com fome e ele prova um, esquece colonia de red´s

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o teu lagostim nao os vai largar... vai apanhar e comer reds ate se fartar... Se fosse a ti nao punha os reds com botias e lagostins... Se quiseres tambem podes aproveitar e criar uns escalares! Eles devem crescer rapido! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e fazem Daniel, o botia do william é que so gosta de carne de vaca

 

william, o teu botiam nunca os experimentou, se um dia o deixas com fome e ele prova um, esquece colonia de red´s

 

 

 

lol

 

ja n o tenho, mas entao esse era esquisito! lol :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
oi aki vai uma pergunta parva!!

 

o ke sAO reds?

 

mandem uma msg pa mim

 

sao Nocaridina Heteropoda var. red, nome comum: red cherry, vulgarmente e abreviadamente chamandos por red´s

 

podes ver aqui

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=72888

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais