Luisa Fonseca Publicado Julho 19, 2008 Publicado Julho 19, 2008 Tenho muitos Alevins e queria reparti-los em aquários só com Corydoras, têm entre 1 mês e 3 dias, mas não sei se as Corydoras os comem, os ovos já sei que sim, sempre que não os retiro desaparecem, mas os Alevins não sei e não vou arriscar sem ter a certeza... alguém sabe?
JMG Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 Tenho muitos Alevins e queria reparti-los em aquários só com Corydoras, têm entre 1 mês e 3 dias, mas não sei se as Corydoras os comem, os ovos já sei que sim, sempre que não os retiro desaparecem, mas os Alevins não sei e não vou arriscar sem ter a certeza... alguém sabe? Boas Acho que é bem provável mas os mais experiente dentro do peixe gato saberam te esclaracer melhor que eu Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
José Garcia Publicado: Agosto 2, 2008 Publicado: Agosto 2, 2008 Boas já agora são alevins de quê? As corrys atrás dos alevins não vão andar de certeza ,mas se lhes aparecer a frente não devem de certeza dizer que não . Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Luisa Fonseca Publicado: Agosto 15, 2008 Autor Publicado: Agosto 15, 2008 Decidi arriscar com Alevins já de 1 mês... tudo bem, não foram comidos! Pode parecer incrível mas as Corys adultas deixam-nos comer primeiro e só depois se alimentam. Se quiserem entreter-se com algumas imagens da sua reprodução vejam o meu Blogue: http://diariodeumalevino.blogspot.com/ Obrigada pelas respostas
Luisa Fonseca Publicado: Agosto 17, 2008 Autor Publicado: Agosto 17, 2008 Boas já agora são alevins de quê? As corrys atrás dos alevins não vão andar de certeza ,mas se lhes aparecer a frente não devem de certeza dizer que não . Cpts Olá, desculpa não ter respondido ainda à tua pergunta, acho que são todos filho de Aeneus (Bronze e Albino) cruzados, mas não tenho a certeza, de repente vão crescendo e parecem todos iguais, custa-me a crer que uma só fêmea possa desovar tantas vezes seguidas, mas não sei, também tenho um casal de schwartzi e uma Julli no mesmo aquário, os alevins quando nascem são numa desova brancos ou noutra desova mais escuros... depois crescem e parecem todos iguais... ainda só têm 1 mês e pouco, vou aguardar e depois junto a informação ao Blogue do "Alevim Leviano"! vai dar uma espreitadela e deixa um comentário, ok? Se souberes outros pormenores interessantes posta aqui, quanto mais aprendemos mais ficamos a saber! Braçadas
Recommended Posts