CYbERR Publicado Julho 12, 2004 Publicado Julho 12, 2004 ola sou um principiante e n sei se fix bem ou mal: . mas pos um betta femea e um maxo soxinhos no akua de 40x30x20. eu gxtava de saber se fix bem ou mal!! e ja agora se eu fix bem como e k eu os poxo reproduxir!1 se eu fix mal axam ke os metam no akua de 150L com escalares tetras e 2 colisas?? fikem smp na PAZ!!!!!
CYbERR Publicado: Julho 12, 2004 Autor Publicado: Julho 12, 2004 tambem tenhu 2 guppys fikem smp na PAZ!!!!!
drzodiacus Publicado: Julho 12, 2004 Publicado: Julho 12, 2004 Vê qual é o comportamento do macho durante uns tempos... se notares que é muito agressivo para as fêmeas (agressivo é quase sempre) separa-os, mas não acho boa ideia juntar com escalares..... sabes que os escalares gostam muito de barbatanas de bettas... de qualquer forma podes sempre experimentar quanto à reprodução é um tema sobejamente falado no forum... se pesquisares vais encontrar de certeza
Fábio Baião Publicado: Julho 12, 2004 Publicado: Julho 12, 2004 ola, para reproduzires betas so tens de os colocar num aqua separado, pode ser nesse que os tens mas so tens e que os separar poe a femea numa maternidade ou em qualquer sitio no mesmo aquario tem e de tar separada do macho e num sitio onde se vejam quando o macho ta sosinho comessa a faser o ninho e depois ela salta sosinha para ao pe do macho e acasalam pronto e isso mas nao desmoralises se nao der a primeira porque e dificil reproduzilos mas de qualquer maneira informate mais sobre o assunto fika bem Cumprimentos Fábio
Bruno Carmo Publicado: Julho 14, 2004 Publicado: Julho 14, 2004 Oi, dá uma olhadela ao post que está referenciado em baixo, talvez te posso ajudar a esclarecer alguma coisa Betta femea com ninho de bolhas
Recommended Posts