Recommended Posts

Publicado

ola

sou um principiante e n sei se fix bem ou mal: :) . mas pos um betta femea e um maxo soxinhos no akua de 40x30x20.

eu gxtava de saber se fix bem ou mal!!

e ja agora se eu fix bem como e k eu os poxo reproduxir!1

se eu fix mal axam ke os metam no akua de 150L com escalares tetras e 2 colisas??

fikem smp na PAZ!!!!!

Publicado:

Vê qual é o comportamento do macho durante uns tempos... se notares que é muito agressivo para as fêmeas (agressivo é quase sempre) separa-os, mas não acho boa ideia juntar com escalares.....

sabes que os escalares gostam muito de barbatanas de bettas...

de qualquer forma podes sempre experimentar

quanto à reprodução é um tema sobejamente falado no forum... se pesquisares vais encontrar de certeza

Publicado:

ola,

para reproduzires betas so tens de os colocar num aqua separado, pode ser nesse que os tens mas so tens e que os separar poe a femea numa maternidade ou em qualquer sitio no mesmo aquario tem e de tar separada do macho e num sitio onde se vejam

quando o macho ta sosinho comessa a faser o ninho e depois ela salta sosinha para ao pe do macho e acasalam

pronto e isso mas nao desmoralises se nao der a primeira porque e dificil reproduzilos mas de qualquer maneira informate mais sobre o assunto

fika bem

Cumprimentos

Fábio

Publicado:

Oi, dá uma olhadela ao post que está referenciado em baixo, talvez te posso ajudar a esclarecer alguma coisa :wink:

Betta femea com ninho de bolhas