VitorLL

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por VitorLL

  1. VitorLL

    Termostato Betta

    Muito obrigada pela sua resposta. Tudo isto ainda é novidade para mim, e approveito para colocar mais uma questãozinha. Num aquário de 15L apenas com o betta, qual a frequência de TPA que recomenda? e qual a %? Muito obrigada.
  2. Bom dia, Muito obrigada pela ajuda @José Pedro. Acabei de criei um tópico novo desnecessariamente, pois podia questionar mesmo nesta tread 😕 O meu Betta passou o verão sem termostato, mas esta semana comprei um. Já o coloquei no aquário, mas ainda não o liguei com medo.Posso simplesmente ligar? Isso não vai provocar nenhum choque térmico ao meu Betta? Outra questão 😛 de forma a evitar "corrente" coloquei o filtro encostado ao termostato. Pode estar encostado? ou este vai atingir temperatura alta e "derreter" a borracha do filtro? Obrigada pela ajuda.
  3. VitorLL

    Termostato Betta

    Bom dia, Tenho um aquário de 15L apenas com um Betta. Passou o verão sem termostato, mas esta semana comprei um. Já o coloquei no aquário, mas ainda não o liguei com medo. Posso simplesmente ligar? Isso não vai provocar nenhum choque térmico ao meu Betta? De forma a evitar "corrente" coloquei o filtro encostado ao termostato. Pode estar encostado? ou este vai atingir temperatura alta e "derreter" a borracha do filtro? Obrigada pela ajuda.
  4. @Alvaro Silva muito obrigada pela sua resposta. Possivelmente está certo. Aproveito este post para fazer mais uma questão. Não sei se é perceptível pelas imagens, mas o meu betta tem 2 ou 3 pontas das barbatanas a enrolar. O que pode causar e será que voltam ao normal? Comprei Larvas de Mosquito Liofilizadas para ver se acrescentava mais proteína à sua alimentação, mas ele não come 😕 gastei 8€ e ele é esquisito 😄 Mais uma vez obrigada.
  5. Boa tarde, Hoje ao fazer TPA, o meu Betta ficou agitado e penso que rasgou a barbatana ao nadar entre umas raizes. Será que volta ao normal? https://ibb.co/qsh9r5X https://ibb.co/tKZsNgN Ele é um crowntail betta, será que já era assim? A mim dá-me a impressão que rasgou 😞 Obrigada.