Madalena Abreu

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Lumiar

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Madalena Abreu's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas, Preciso da vossa ajuda. Hije reparei que o meu beta tem as guelras estranhas. É mesmo debaixo da cabeça? Não sei se está doente, come bem, mexe se bem, não tem manchas e a cor está normal. Poden ajudar?
  2. Olaa, O meu betta morreu por causa de uma bactéria 😓😓😞 Tenho um aquário de 20 litros com dois rasboras, gostava muito de ter outro betta mas tenho medo que adoeça, visto que o outro adoeceu duas vezes, e tive sempre todos os cuidados. Que companhia é que posso dar a estes peixes?
  3. Acho que sim que era ictio eu levei os todos à loja onde os comprei e o problema ficou resolvido em três tempos. 😁 O termostato não estava bom e a temperatura andava oscilar imenso, mas agr já tenho outro temperatura está nos 29 e eles estão todos muitos ativos e já comem bem. Este é o meu aquário: https://photos.app.goo.gl/mAcHK64TWP4vJxqv6
  4. Os tetras ficaram com pintas brancas pelo corpo todo e depois o betta começou a ficar com bolhas na zona da cabeça.
  5. Devolver já não posso, já os tenho à um mês. Eles sempre se deram bem, foi depois do parasita que o beta ficou agressivo. E o mais engraçado é que o betta só anda atrás de um à noite.
  6. É um aquário de 20, e tenho um tronco com uma planta e ele costuma ir para lá muita vezes. A questão é que eles à uma semana apanharam um parasita, agora já estão melhores e mais ativos. Na loja onde comprei os peixes disseram-me que a melhor companhia para o beta eram os rasbora e os tetra cardinais.
  7. Boa tarde, Hoje quando cheguei a casa reparei que tinha um néon no fundo do aquário morto e sem cauda. Há dias que tenho o betta atrás de um neon, mas é um perseguição rápido, depois fica calmo. O outro neon que tenho está também com a cauda lixada. Neste momento o meu aquário tem 1 betta, 1 neon e 3 Rasbora (1 macho e 2 fêmeas). O que faço? É que ele agr anda atrás do outro. 😱😱😱😱😱😱😱