...np...

.Membro Ausente
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

  • Country

    Portugal

Community Reputation

0 :)

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Porto (Porto)
  • Localização
    Porto

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Bom dia, solicitava a vossa ajuda para saber como poderei fazer a mudança de aquário. Actualmente tenho um pequeno aquário de 25l e irei mudar para um de 60l. Para o novo aquário tenho equipamento novo (filtro, iluminação e termóstato). Poderei usar a decoração que tenho no aquário actual (pedras vulcânicas) assim como as plantas (1 feto e 1 anubia), contudo também poderei criar de novo, visto que vou querer adicionar mais elementos de decoração (pedras e plantas). Devo utilizar a água do aquário actual para o novo? Sendo que vai ser pouco.. Relativamente aos peixes como os devo trocar? Ou devo montar o novo de raiz, fazer a ciclagem e depois ir introduzindo os peixes aos poucos? Obrigado
  2. Obrigado. Ainda na minha pesquisa, agora fiquei mais inclinado para o Eheim Classic 250 e o Fluval 207. Mas acho que optarei pelo Fluval.
  3. Obrigado. andei a ver e talvez opte mesmo por um externo. tenho dois modelos em vista, o Eheim Classic 250 e o Tetra Ex400. Algum conselho?
  4. Boa noite a todos, tinha uma questão que gostava que me ajudassem. Estou a pensar montar um aquário de 60l e gostaria de saber a vossas recomendações para o sistema de filtragem. Não tenho preferência por nenhum tipo, nem me importo que seja interior, contudo a manutenção do mesmo não deve ser muito complexa. Os peixes que terei são de pequeno porte, tipo guppies, tetras fantasma, betas, corydoras, etc. , e algumas plantas low tech. E também o preço tem a sua importância. O que me aconselham? agradeço já a vossa disponibilidade e ajuda.
  5. Boa noite a todos, gostaria de ter indicações sobre quais as lojas que recomendam e que dispõem de mais variedade e qualidade de peixes de água doce quente. e já agora aconselham alguma espécie para além das mais comuns (guppy’s, Platis, Molly’s, Betas...)? obrigado.