Ygor Guimaraes

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Tudo publicado por Ygor Guimaraes

  1. Bom dia, Alguem poderia me informar quantas gramas de mídia siporax mimi cabe em uma cesta(até encima) do filtro Hopar 1200 L/H KF 2218? Quantos gramas de purigen Seachem para deixar a água de um aquário de 200 litros cristalina ??
  2. Boa tarde, Tenho 4 kinguios e 2 pangasius, gostaria de saber se para os kinguios a melhor opção para crescerem e terem as cores bem vibrantes é essa Color Bits ou a Goldfish, da TETRA mesmo. Tenho 2 pangasius, qual seria a ração da Tetra ideal para eles?
  3. Boa noite amigos, Sou novato no aquarismo e gostaria de saber se o SUMP é ideal por em alguma determinada posição (embaixo do aquário, lateral ou traseiro). Caso vocês falem que ele trabalhar em determinada posição, peço por gentileza que explique o motivo. Desde já agradeço...
  4. Mas em relação a lagosta filtradora(Atya gabonensis)... Ela vive bem contendo somente 1 exemplar no aquário? qual tamanho ela fica ? ela precisa de esconderijo?(toca)
  5. A lagosta que tenho é a mesma do link que você colocou Marco Lopes - Qual a litragem ideal de um aquário para eu manter essa fauna?
  6. Bom dia amigos, Este é meu primeiro dia no fórum, então me desculpe se ocorrer algum erro. No meu aquário de 40 Litros tenho 4 Kinguios, 2 Pangasius(meu pai colocou sem saber, pois 4 kinguios já está super lotado!) e uma lagosta filtradora. Equipamentos do Aquário: - Filtro Atman HF-0800 - Termostato 200W Ace Pet - Termômetro de Mercúrio Ace Pet Duvidas sobre a Lagosta filtradora - Gostaria de saber se a lagosta filtradora vive bem, mesmo tendo somente um exemplar. - Ela precisa de algum abrigo(esconderijo)? - Qual tamanho ela pode chegar? Duvidas relacionadas aos peixes... - Qual ração ideal para esses peixes?( Marca de ração) - Qual planta poderia pôr além da Enodea Naja que já está lá ? - O que preciso de produtos para manter a água em boas condições ? - Qual equipamento( se necessário) poderia colocar a mais ? - Qual mídia cerâmica é a ideal? Favor, as sugestões de equipamentos, mídias cerâmicas, substrato etc. Se possível colocar a marca. Desde já agradeço...