Diogo 97864

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Diogo 97864

  1. Com furos maiores os bettas não passam mas outras espécies tive algumas dúvidas foi por esse motivo que não os fiz Mas sou capaz de os aumentar
  2. Boas a todos, recentemente tive que me mudar e com isso fui desativando os vários aquários que tinha, fiquei apenas com este de 60l onde agora pretendo conseguir manter 2 bettas a cada ponta e outras espécies no meio onde deixei um espaço maior, usando o mesmo aquário e o filtro que tenho. Foi então que tive a ideia de fazer estas divisórias fazendo assim 3 compartimentos, mas para tal fiz também um segundo fundo onde ficou o filtro e o termostato. Optei por apenas furar o fundo e não as divisórias(caso seja logo se fura) a minha dúvida é se apenas com os furos que fiz a água é filtrada decentemente. Aceito qualquer tipo de sugestão e ajuda. Deixo aqui as imagens para ajudar https://photos.app.goo.gl/wBvZgTjsBa6evcvS8 https://photos.app.goo.gl/FJRREr2jeqk76jmX7 https://photos.app.goo.gl/L3E2ziEYva1Q4inf7
  3. Onde andam os profissionais dos bettas?
  4. Bom dia Gostaria de saber opiniões e saber se é possível esta minha ideia. Estaria a pensar adquirir um aquário de 1 metro por 50 de fundo, e com este fazer 4 divisórias de 25cm por 40cm. Os 10cm restantes de fundo pretendia por quase como outro divisória fazendo um segundo fundo com vários furos para deixar circular a água e ai colocar o filtro e o termostato fazendo quase que como uma bateria.As 4 divisórias seriam opacas e postas variadas plantas que ainda não pensei. Outra opção seria apenas dividir em 3 e deixar um para a fêmea e outro para o macho deixando um para possivel tentativa de reprodução. Acham possivel?Alguém já fez alguma coisa do genero? Caso me falte alguma coisa peço desculpa desde já e aceito todas as opiniões e conselhos.
  5. Boa noite tenho um aquário com tres lagostins,2 machos e 1 femea. Á duas semanas ele ficou com ovos e tive de a separar e por noutro aquário, desde que tem os ovos não come tanto como comia e hoje acho que nem tocou na comida, Preciso de saber o que pode ser. Pode ser devido a ter os ovos??
  6. Boa noite precisava de saber alguém que me conseguisse explicar muito bem como destingir os machos das fêmeas pois adquiri dois lagostins mas acho que ambos são machos,embora não lutem são um pouco parecidos mas ao mesmo tempo não e para mim é complicado saber pois um deles é muito maior e provavelmente mais velho logo não consigo comparar em termos de tamanho, e todos os artigos que encontrei li e fiquei na mesma. A quem me poder ajudar agradeço bastante.