steves

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Oeiras (Lisboa)
  • Localização
    Oeiras

steves's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Provavelmente já não vou a tempo de te ajudar mas optei por uma Twinstar 600 sp
  2. Obrigado pela ajuda! Eu por acaso tinha estado a ver essa calha também na casa dos discos, mas houve duas coisas que me deixaram de pé atrás . A primeira é ser so luz branca , não tenho a certeza se seria a melhor para algumas plantas . A outra tem a haver com as cores do aquário , estás satisfeito quando olhas ? Esse branco não é um bocado esverdeado ?
  3. Boa noite, Tenho um aquario com as medidas 80x40x40, estava interessado em mudar de calha porque a que tenho atualmente é muito fraquinha. Quero fazer um plantado exigente. Estava de olho na twinstar 600EA ou a SA, a minha dúvida é se sera suficiente uma vez que apesar dos pés serem ajustaveis a calha é so de 60cm.... Já agora compensa os quase 100e de um modelo para o outro ? Se acharem melhor outro modelo podem recomendar pff. Obrigado.
  4. Que peixe é esse já agora ? Muito bonito !
  5. steves

    Dúvida kit CO2

    Boa tarde a todos, Antes de mais queria dar os parabéns pelo forum ajudou-me bastante na iniciação deste hobby. Tenho lido bastante sobre meter um kit de CO2 no aquario, mas continuo com algumas dúvidas. Primeiro estava inclinado para este kit mas verifiquei que não se pode controlar a quantidade de co2 que vai para o aquario https://www.solaqua.net/Kit-Neo-CO2 Depois de ler mais alguma coisa encontrei o seguinte https://www.miscota.pt/peixe/fluval/p-20527?r=015561175401&gclid=CjwKCAjwrNjcBRA3EiwAIIOvq6EyfVhN9EPSxF9s4pjyNunM9LVaFnsGdyvfdI1BTFvsZmJLyqWFcBoCwqcQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds Acham o 2º bom ? aconselham outro ? o meu orçamento é curto não queria gastar muito, é possivel ter melhor a volta dos 50/60e ? Já agora o meu aquario é de 60l obrigado!