Emilio Dias

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    United States

Tudo publicado por Emilio Dias

  1. Sim testei tudo. Pois ele nunca me tinha feito isso. Nem sei o que fazer
  2. Bom dia. Hoje quando liguei as luzes do aquário reparei que passado uns minutos o meu oscar ficou deitado no fu do do aquário. Apenas se levanta para comer. Já medi tudo e está tudo em ordem desde ph a nitritos. Eu por norma a noite costumo cobrir o aquário com um pano escuro pois onde os tenho seja dia ou noite gera sempre muito claridade. A única diferença foi que hoje quando tirei o pano liguei logo a luz quando das outras vezes espero sempre será de meia hora antes de a ligar. Será isso que terá lhe causado o stress? Cmp
  3. Olá toze como está? Coloquei no centro do aquario
  4. Boa tarde . Tenho em mente iniciar um novo projecto do qual queria ser eu a fazer o meu aquário de raiz. Pois acho que ser a mais econômico. Então o aquário teria as seguintes medida: 160x60x60. Agora a minha dúvida é: - qual o tipo de vidro a usar para aguentar essa capacidade de água e possíveis batidas dos peixes; - qual a espessura indicada; -onde mandar fazer os vidros na zona de Lisboa. Um desde já obrigado.
  5. Comprei hoje um filtro fluvalexterno c3 que me faz aproximadamente 580 lts/h acha que é suficiente? Ou acha que deva juntar uma bomba de água ao aqua para aumentar o fluxo de movimento de agua?
  6. Boas pessoal precisava de uma ajuda. Tenho um aquário de 100 lts com com uma bomba interior eheim pickup 160. Não tenho muitos peixes apenas 5 colombias 2 coridoras. A minha dúvida é sempre que troco a água ao aquário e coloco o carvão ativado com zeolite a água fica meio que esbranquiçada e mesmo dando pouca comida persiste em ficar. Ja quando o retiro passado umas horas a agua fica criatalina. O que devo fazer? É quanto tempo devo deixar o carvão?