Ivo valerio

Membro
  • #Conteúdo

    19
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    France

Posts publicado por Ivo valerio

  1. Tenho 3 espécies tetras neon,Hypostomus plecostomus e os outros não me relembro o nome sou iniciante! 10 neons e 5 dos outros e 2 Hypostomus plecostomus, tenho dois filtros internos ! Nao consigo saber a listragem pois ofereceram i aquário a minha mãe e ela n perguntou nada! E de 60 litros!

    Ph: 7,5

    Não tenho equipamento para os outros testes ainda!

     

    Fotos

     

    http://imageshack.com/a/img922/7104/1AmZiE.jpg

     

    Os outros peixes que n me lembro o nome é esse com triangulo preto na barriga

  2. Boas como indica o nome não sei se um dos meus terras está doente! Ele está sempre parado debaixo do filtro ao canto do aquário! Ele nada bem tem cores vivas e quando dou comer ele apercebe se é sai come mas depois volta pro cantinho e lá permanece ! Alguém me pode ajudar?

  3. A alforreca foi a minha mãe que viu achou piada e comprou não me impus porque o aquário e da família mas vou comprar um só meu! O setup não sei bem foi o meu padrasto que comprou tudo eu só montei e comprei os peixes e as flores! Tenho dois filtros internos um e da vira tech o outro não sei, termostato 150w da hydor e termómetro substracto jbl e areao que já vinha com o Aqua

  4. Muito úteis a malta daqui agradeço ! E posso por essa equipa de fundo com neons e guppys?o aubstrato que tenho é aquabasic plus da jbl! Outra dúvida é aqui existe bastante calcário na água , eu comprei um produto pra esse efeito e limpeza da água cada vez que faça TPA tenho que adicionar o produto? E 10ml pra 10 litros de água e o produto é BIOTOPOL da jbl também !

  5. Boas tenho um Aqua de 50 litros que comprei e já trazia termostato mas este é de 150w visto que já andei aí a ler acho que é demasiado mas visto que vivo em França zona do Alpes aqui no inverno faz mt frio! O que aconselham ? Mudar de termostato oi deixar este é estudar a que temperatura o deva por dias quentes e dias frios ? Agradecia ajuda malta

  6. Obrigado! Sou o ivo tenho 24 anos sou de Sintra mas agora resido em França iniciei no aquarisno há uma semana comecei! Td começou porque ofereci um aquário de 50 litros a minha mãe mas agora acho que gosto mais dele do que ela! Inflismente ela deu demasiado comer ao peixe e morreu um de água fria! Agora tenho o aquário no ciclo começou hj daqui a 3 semanas tou a pensar em comprar uns guppys e uns platys!

  7. Boas hj iniciei o ciclo ao meu aquário ( posto fotos mais tarde)

    O aubstrato que uso e aquabasic plus e a camada suprior e cascalho tenho tbm o ph é um produto para por no filtro que N me lembro o nome é outro para a agua que biotopol tudo da JBL, tenho tbm uma anubias nana como planta! Peixes estou a pensar em uns platys e uns neons para começar o que dizem?

     

    Devo usar peixes para limpar o aquário? Se sim quais?

     

    Um filtro interno e suficiente ou posso deixar os dois que tenho?

  8. Obrigado! Sou o ivo tenho 24 anos iniciei no aquarisno há uma semana comecei! Td começou porque ofereci um aquário de 50 litros a minha mãe mas agora acho que gosto mais dele do que ela! Inflismente ela deu demasiado comer ao peixe e morreu um de água fria! Agora tenho o aquário no ciclo começou hj daqui a 3 semanas tou a pensar em comprar uns guppys e uns platys!