Bruno Duque

Membro
  • #Conteúdo

    21
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Bruno Duque's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Vou deixa-los crescer para ver. Mas obrigado pela ajuda João Cruz
  2. Mais umas fotos e um video haver se ajudam a identificar melhor http://www.dailymotion.com/video/x2qpubm_vid-20150519-194036_animals
  3. Eu comprei como se fosse A.Cacatoides neste caso um casal foi o que me venderam so que parecem muito jovens. Achas que sao trifasciata? Essa coloração de stress será porque? Ainda hoje fiz testes e tenho estes valores: ph - 7.4 PO4 - 0.1 NO2- 0.0 NO3 - 0.0 O ph tá alto acho eu mas como pus agora o CO2 acho que irá baixar.
  4. Alguém com mais conhecimento me pode ajudar se este Apistograma é do tipo Cacatuoide? Obrigado cumps
  5. Diversos sites falam que os apistos levam ph 7.5 mais ou menos. Achas que não fará diferença Sands?
  6. vou ver obrigado pela ajuda anaiv
  7. Viva anaiv sabes no inicio estava indeciso entre esses dois mas quando comecei a conhecer melhor os apistogrammas fiquei vidrado neles agora custa muito recuar porque ja tinha tomado a decisão mais difícil. Para combinar com os apistogrammas que opções tenho? mesmo que poucas.
  8. Bom dia Nuno obrigado pela resposta. Em relação ao peixe lápis eu preferia os ditos néons aqueles azuis e vermelhos ou então o nariz bêbado mas estive a ler e eles tem como características os pH 6.8 a 7 achas que se aguentariam no pH dos apistrogramas que é mais de 7?
  9. Boa noite venho por este meio pedir ajuda para sobre a fauna para um novo aquário tpu a pensar em por um casal ou trio de Apistogrammas cacatuoides e gostaria de saber que mais posso por no aquário. As medidas são 79.7x30.7x50. Obrigado pela ajuda
  10. Bruno Duque

    CO2 DIY

    Bomba de ar? em co2 desta maneira não se usa bomba de ar. Ela só serve para oxigenar a água
  11. Bruno Duque

    CO2 DIY

    Venho partilhar aqui a minha versão com base na tua Filipe. Como não tenho leroy ao pé consegui o que queria na Agriloja por isso quem quiser já sabe.
  12. Bruno Duque

    [DIY] CO2

    Sim deve ter sido disso porque o açúcar que dissolves na gelatina fica logo em contacto com o fermento aumentando a produção de co2. O objectivo da solidificação da gelatina é disponibilizar o açúcar gradualmente.
  13. Ola comunidade, venho por este meio pedir ajuda para um aquario. Recentemente ofereceram-me um aquario com estas especificações: Capacidade: 60 litros Filtro interno Black box 100 com bomba de circulação Stream 480 e material filtrante Lâmpada de iluminação Led. Termo-aquecedor Trópico 100W Dimensões: 60 cm de comprimento x 32 cm de largura x 42 cm de altura. Andei a ler e gostava de experiementar cicleos sendo assim pedia opiniao quanto a flora e fauna a meter no aquario algo simples porque não sou muito experiente já tenho alguma mas nada de especial. Em termo de fauna gostei muitos dos apistogramma cacatuoides (preferidos), Ramirezis e apistogramma steel blue. Pelo que andei a ler para um aqua destas dimensões só poderei ter um casal de 1 deles correcto? Relativamente a fauna tinha pensado nestas Blyxa Japonica, Rotala wallichii e Eleocharis Parvula. O que acham? Obrigado pela ajuda cumps