mariana prata

Membro
  • #Conteúdo

    15
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

mariana prata's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Estou com um probleminha com o meu peixe papagaio: ele passou de laranja forte a um tom laranja esbranquiçado. o laranja só ficou na cabeça. Será que tem a ver com o facto de ter mudado a cor do areão para branco, pode ser do ph ou talvez falta de oxigenação da água??? Saudações marinhas =)
  2. Desculpem mas há algum problema em dizer as lojas e o preço dos peixes? :D É por causa da publicidade? Custaram €6.40
  3. apphyosemion gardneri :D custaram-me os olhinhos da cara
  4. mariana prata

    Killis E Mop

    Talvez os mops não sejam necessários porque os peixes deram o badagáio , finaram-se estão a ver?
  5. mariana prata

    Killis E Mop

    Uau! Esse site http://www.vascogomes.net/Artigos/Artigos_Os_mops.htm tem mesmo toda a informação! Muito bom...
  6. mariana prata

    Killis E Mop

    Camaradas o que são essas coisas onde os peixes põem os ovos chamadas bruxinhas? Saudações peixinhas
  7. bruno, já que me estás a responder tão prontamente, mais uma coisinha... eu vivo na zona de lx e queria arranjar aphyosemion australes (killifishes) só que não sei onde!
  8. sim. coloquei a mensagem sem ter lido as outras primeiro. merci
  9. Li num site que se podia utilizar areia de praia para os fundos dos aqua desde que fosse bastante fervida. Agora li noutro site que não se deve por areia de praia nos aqua! Ai, estou confusa... :D
  10. perecer significa morrer. Os peixinhos nasceram mas tive um problema de ictio no aqua Como a maternidade não sofre tanta fltração passaram os três dias de tratamento e eles continuaram com pontos brancos. já vou no quinto dia de tratamento e agora vou deixá los em paz.
  11. Olá a todos e desde já obrigada por formarem este site que nos traz tanta informação. Já percebi algumas regras de criação de alevins,mas no entanto continua a preocupar-me a questão de estar a reproduzir os bichos e posteriormente me perecerem É sempre um risco que se corre, mas como minimizá-lo!? Neste momento tenho três fêmeas prenhas e quatro machos num aqua de 40 cm e arranjei uma maternidade. Qual é o próximo procedimento?