Jose15

Membro
  • #Conteúdo

    21
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

2 Seguidores

Formas de Contacto

  • MSN
    joselucio15@hotmail.com

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Machico (Madeira)
  • Localização
    funchal e vive em ...ZÜRICH SCHWEIZ

Quem visitou o meu perfil

703 visitas ao perfil

Jose15's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. tu so deves retirar o carvão se adecionares medicamentos mas em caso de fertilizante ão precisas eu não tiro e as minhas plantas estão lindas e fortes...
  2. olà Luis podes esplicar como meteste o video do teu aquario nos topicos náo sou muito esperto nisto Fotos consigo mas videos não podes me esplicar como fazer??? obrigado .
  3. Luis sabias que se tens injector co2, não e aconcilado ter bomba de ar porque fàs perderes o co2 tem coidade eu tinha uma e tive que tirar...
  4. USA os testes liquidos de fertilisantes que as barras de papel de teste não te dão com muita precisão os valores os testes e a melhor opesão sabes em 5 minutes os valores corretes se està a mais ou a menos..
  5. hoi deseijo-te muita sorte pois plantei no meu um tapete quase completo pé por pé no aquario tanho aquecimento no fundo para as plantas que tem deponitmix da dennerle fertilisante Elixier dennerle e ja plantei lilaeopsis brasiliensis. hemianthus callitrichoides Cuba glossostima elatinoides . e Destas nunca tive tapete quanto as outras planta de 15 em 15 dias tenho de podalas sempre senao envaden o aquario todo e uma otentica selva deseijo-te muita sorte tanho co2 dennnerle com ph controler e nada e as plantas aqui na suiça são muito caras mas não perdi a esperança de voltar a tentear...
  6. as Fotos do musgo estao na minha galaria
  7. oi pode alguèm me esplicar como se mete um Video ou uma Foto no meu topico?obrigado a todos Jose.
  8. A temperatura està 26.5 e o Ferro faço o teste das gotas da jbl e da dennerlle estao bem o Ferro no teste està ( 0.1)na escala è a base de cores a core verde éo 0.1 que diz ok e obrigada pela vossa ajuda.as Fotos ainda nao sei muito bem como metelas aqui so no Facebook peco desculpa mas na aquariofilia estou a pouco tempo ainda nao sei como funciona bem isto os musgos sao taxiphyllum barbieri e o outro é musgo Christmas .
  9. Alguém pode ajudar-me a saber o porquê do musgo nao fica verde? obrigado aos que poderem me ajudar porque perçebo pouco de aquarios mas algo que gosto muito .
  10. sim tanho da dennerle planzen Elixier mais easy-life Ferro e tanho o filtro extrior da eheim profecional 2 com caqpacidade para 600lt e o meu e so de 300 nao sei se responde certo a tua pergunta. obrigado .os testes sao da jbl ferro està bem o o nitrit e nitrate os nives estao bem como indica nos testes de gotas.obrigado Pedro pelo colaburaçao. Agora vou tentar defenir o aquario é um MP vage tem filtro para 600 lt tem digital Domat 1200 ph -Controller Evolution deluxe as lampadas sobre un control acendem as 9 deligam as 14 ligam novamente as 17 ate as 22horas
  11. tem tres lampadas florescente da dennerle de t8 Special plant sao duas de 40w e uma 38w e todas as lampadas tem reflectores.
  12. nao uso sal no aquario numca .
  13. Ola sou Rodrigues e tanho um aquario de 300 lt as plantas estao bonitas so o musgo cresçe mas sempre de cor acastanhada nunca uma cor verde bonita quandeo vem as Novas folhas e verde mas depios fica acde cor castanha alguém puderà esplicar porquê?