goartefactos

Membro
  • #Conteúdo

    19
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Formas de Contacto

  • MSN
    goartefactos@hotmail.com
  • Website URL
    http://goartefactos.spaces.msn.com/photos/
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    ericeira

goartefactos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. tiago o melhor é procurares em casas especialisadas na venda de acrilico ou que vendam o mesmo.quanto ao vidro sei que nas casas que vendem material de ourivesaria(acessorios,ferramentas,matéria prima e cenas de relojoaria etc.) têm lá uma massa de polir para tirar os riscos dos vidros dos relogios nunca experimentei mas já vi lá isso.existe uma perto da praça do chile.quem vem na almirante reis sentido arieiro martin moniz chega á praça do chile e vira á direita e logo a seguir vira á direita a loja é do lado esq. da rua a seguir a uma sex shop
  2. olá , costumo trabalhar com acrilicos e sei , aliás até tenho um liquido proprio para esse efeito ,comprei numa casa em lx mas que existe no porto e não sei se em leiria ou em coimbra o nome é "plasticos do sado" eles proprios te podem aconselhar o que será melhor no teu caso.espero ter ajudado.
  3. Olá , com uma broca diamantada,se pesquisares nos salgados no topico D.I.Y.quase de certeza que vais achar a resposta ás tuas duvidas.Boa sorte!
  4. Olá, o melhor que podes fazer é comprar comida congelada,larva de mosquito vermelha é uma das suas favoritas,artemia salina etc. Tudo isto podes arranjar em casas de aquariofilia.Na realidade são um bocado "finos" ,outras coisas que eu dou aos meus são comida viva :enquitreias ,vermes de grinalda e dafnias.dou ainda granulados (pouco)jbl grana chilhild é um deles. Espero ter ajudado.
  5. primeiro que tudo seja bem vindo! Acho que vai encontrar a solução no tópico D.I.Y.(do it yourself) . Força!!
  6. Eu acho que é na boa ,já tive num aquario de 35 litros com 1 corydora,2 otos e 6 cardinais chegando os agassizí a fazer criação sendo que ,os que eu possuo hoje em dia são os filhotes dos que tive nessa altura.Agora não te podes descuidar nos TPA's. go for it!!! P:S:temperatura +/-25ºe aquario bem plantado ou com muito esconderijo.
  7. Olá, uma atualização de imagens para quando ?Faz 2 meses que não pões fotos
  8. os meus que são descendentes dos do nuno prazeres comem tudo á excepção de flocos e comida liofilizada
  9. podes tambem usar a mesma tactica de por comida mas na rede, já usei e resultou em aquario ultra plantado boa pescaria e cumps.
  10. já está dei-lhe duas chuveiradas e pronto tá a andar . realmente traz muita palha junto!!! em breve vou postar as fotos da montagem . cumps.
  11. eu paguei 22,50 :D na luso bonsai em lisboa acham que só aquele substracto fertil da jbl é suficiente ou meto mais alguma coisa? nos outros aquarios tenho areão normal e fertilizo com adubo liquido(seachen floreshing acho que é assim que se escreve) e consigo ter os aquarios porreiros com planta. digam de vossa justiça obrigadão estão a ser uma ajuda preciosa
  12. tou a ver que o melhor é mesmo só lavar não acham?