Jocam

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Jocam

  1. Boas Não sei se podes ajudar-me mas gostava de trocar o areão do meu aquario pro isto: http://www.pet4you.net/peixes/acessorios/decoracao/areia/areia-branca-silica.html A fim de poder plantar algumas plantas... Achas que essa areia é a ideal para que eu consiga?? aquario é de 65 litros agua doce fria!!!
  2. Entendi perfeitamente Obrigadão por tudo a todos... assim vou conseguir manter na perfeição o aquário... Obrigadão a todos mais uma vez
  3. Perdoa-me a ignorância mas o que é o aquário clicado??? Muito TPAS?? (lol não estou por dentro dessa) Eu tinha deixado o filtro a funcionar durante dois dias. Qual é a tua opinião?
  4. Pois também acho que exagerei... Já estou neste preciso momento a limpar o aquário e vou tentar fazer como disseste... Obrigado pela ajuda .png' alt=':biggn:'>
  5. O aquario é de 60x30x35... O filtro segundo as instruções é interno com duas fases: 1ª fase = limpeza biológica por esponja 2ª fase = limpeza quimica com filtro carbono activo. 700 l/h - 10 watts!!! Pois talvez tenha já dado demasiada comida... na caixa diz que devo dar 3 vezes ao dia a quantidade suficiente que eles consigam comer em 2 minutos... O que achas???
  6. Boas... Sou novo neste fórum e não sabia onde havia de submeter a minha pergunta pelo que espero que alguém aqui me ajude... Recentemente fiquei com o aquário do meu cunhado, que estava desativado e resolvi iniciar-me na aquariofilia. Ele tinha quase todo o equipamento (aquário de 60 litros, filtro interno, pedras etc...). Quando comecei a preparar as coisas para reativar o aquário deparei-me que o filtro já não estava nas melhores condições pelo que fui a uma loja da especialidade e o senhor vendeu-me um TRIXIE interior para aquários de 60 a 120 litros. O problema com que me deparo neste momento é que apenas tenho 2 peixes (de água fria doce) e a água já se encontra meio turva, isto num espaço de cerca de 3 dias!!! Será o filtro que não é o indicado? Como posso corrigir esta situação??
  7. Boas... Sou novo neste fórum e não sabia onde havia de submeter a minha pergunta pelo que espero que alguém aqui me ajude... Recentemente fiquei com o aquário do meu cunhado, que estava desativado e resolvi iniciar-me na aquariofilia. Ele tinha quase todo o equipamento (aquário de 60 litros, filtro interno, pedras etc...). Quando comecei a preparar as coisas para reativar o aquário deparei-me que o filtro já não estava nas melhores condições pelo que fui a uma loja da especialidade e o senhor vendeu-me um TRIXIE interior para aquários de 60 a 120 litros. O problema com que me deparo neste momento é que apenas tenho 2 peixes (de água fria doce) e a água já se encontra meio turva, isto num espaço de cerca de 3 dias!!! Será o filtro que não é o indicado?