Diogo Diaz

Membro
  • #Conteúdo

    9
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Alenquer (Lisboa)
  • Localização
    Merceana

Diogo Diaz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas comprei recentemente 5 camarões, não me perguntem qual a sua especie porque quando os comprei na loja também não me souberam informar. Reparei que tinha uma femea cheia, ela já desovou. mais ou menos quanto tempo é que os pequeninos demoram a nascer? cmps.
  2. Boas alguém sabe algum site online onde posso comprar akadama double red-line. Ou então alguma loja perto de Torres Vedras que venda. Cmps.
  3. Diogo Diaz

    Akadama

    Boas a todos. Gostava de por akadama no meu aquario, mas tenho uma dúvida. A akadama que nós vemos a venda em floristas e em outros sitios é a mesma que se compra nas lojas de aquariofilia ou tem alguma diferença? Cmps.
  4. Sim. A saúde dos animais acima de tudo. Quantos neons me aconselha a ter num aqua de stas dimensoes?
  5. Sendo assim e melhor desistir da idéia dos discus. Não sei mesmo o que fazer em relaçãoa que peixes por dentro do aquário. Queria assim um aquário cheio de vida.
  6. Obrigado pela a ajuda. Para o plantado já tinha pensado no substrato. Em relação aos peixes tinha pensado num cardume de neons e talvez 2 discus ou alguns escalares que acham? Preciso mesmo.de muita ajuda em relação as plantas. Obrigado. Cpms
  7. Boas sera que ninguém me pode ajudar com este novo projeto?
  8. Boas a todos, ja tive vários aquarios, mas desta vez decidi-me aventurar numa coisa maior. Sempre tive aquarios com viviparos, mas agora queria entrar numa dimensão maior, comprei uma aquario Aquatlantis 100. Aquario: C-100cm L35cm A-45cm, Filtro- Biobox2. Capacidade-115L Para a decoração estava a pensar em areão branco, estava a pensar em fazer um plantado mas não tenho grandes ideias, para plantas queria uma ou duas especies de plantas de tapete, mas para o resto do plantado não tenho ideias. Para os peixes não tenho mesmo a minima ideia do que vou por a viver dentro do aquario. Agradecia a todos que me dessem ideias para começar a montar este novo projecto. Obrigado a todos. Cmps.