banzai

Membro
  • #Conteúdo

    10
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por banzai

  1. banzai

    Red flower horn

    Da mesma forma que Negros casam com Caucasianos, Caucasianos com Indianos e Asiáticos etc etc, ficam a saber que descendentes destas uniões são para alimentar ao cão ou ao gato se gostar de carne !! lolol (piada Sarcastica). Deviamos estar contentes por estes peixes não serem racistas!! LOLOLOL Grande peixes Podemos afirmar que , PAPAGAIOS, FLOWERHORNS, VIEJAS, TEXAS, MIDAS, SALVINIS etc etc não são esquisitos no que toca a sexo !!! ah ah ah ah PS: Tenho Todos os acima mencionados Cumprimentos
  2. Boas, não sei se me podem ajudar, ontem deparei-me com uma situação que não estava á espera, o meu Pangansius com 10cm que está junto com outro igual mas com 8cm , apareceu-me ontem com os 2 olhos vermelhos (vermelho sangue) alguem me sabe dizer o que poderá ser ?? Terá sido uma pancada no aquario ??? não vejo qualquer arranhão no peixe !!
  3. Realmente o OSCAR é uma maquina de fazer dejectos !!
  4. http://www.seriouslyfish.com/species/gastromyzon-introrsus/
  5. SEWELLIA LINEATA , cresce até 6,5cm !! Aliás, confirma-se!! o facto de ter 1 ano contigo e só ter 4cm !!
  6. banzai

    MOONRIVER

    Muito bonito !!
  7. Sò para completar..... ao inicio eram 15piranhas, sobraram e cresceram 6, as outras morreram na alimentação pois feriam-se umas ás outras e as mais fracas e feridas acabavam por fazer parte do menu !! Ainda sobrou uma que só tinha 1 olho, mas sem duvida era a mais perigosa e agressiva !!! Piranhas são espetaculares !!!
  8. Tive 6 Piranhas num aquario de 1,50mt de 210litros e nada sobrevivia a não ser um Pleco com 30cm !! nada mesmo era só apagar aluz e ADEUS, quer fosse peixe pequeno ou grande !! Mas a verdade seja dita, foram criadas sozinhas sem peixes nenhuns lá dentro, passado 1 ano tentei introduzir uma aruana com 30cm que ficou separada por um vidro durante 2 semanas e mesmo assim na primeira noite foi atacada, mas pouco , ainda tivemos tempo de devolver o peixe !! tive-as até quase 2 anos, ate que numa mudança de agua uma pedra caiu e partiu o vidro do fundo e tivemos de dar as BESTAS !!
  9. banzai

    AQUARIOMIX 80cm

    A qualidade das Fotos não é grande espingarda, mas depois coloco outras melhores !! Neste momento preciso de uma ajudinha sobre a selecção dos peixes. Alem dos que já mencionei e que já são inquilinos no aquario, é do meu interesse colocar outro ciclideo mas com uns tons mais animados, tipo amarelos , azuis, vermelhos... Fico a aguardar a vossa resposta perita sobre peixes que possa "misturar" com os que já tenho . Obrigado
  10. banzai

    AQUARIOMIX 80cm

    Olá pessoal, Sou maçarico na aquariofilia e vou aqui apresentar o meu novo aquario! Há uns anos tive um aquario grande com Piranhas durante quase 3 anos, mas entretanto tive parado muito tempo e agora voltei... SPECS: -Aquario 80x40x30 -Filtro externo MARATHON 3000 -Termostato ELITE 200w -Bomba de ar -Areia Branca e Pedra preta, tronco, Xisto e plantas arificiais PEIXES: -1 Plecostumus -2 Pangansius (objectivo 3 unidades) -1 Oscar (objectivo casal) FOTOS: