Gabriell

Membro
  • #Conteúdo

    19
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Gabriell

  1. Surgiu uma dúvida, será que eu posso por o topo do filtro de fora com o caudal em forma de ''cascata''»? Cumps
  2. Amanhã devo ter tudo pronto, espero eu, 5 neons e dois red's, quanto á sua reprodução, não há problema eu tenho um primo lojista que vende de tudo, até posso vir a ganhar uns trocos :D
  3. Eu já vi tudo, vou por 2 red cherry's e 5 neons eu preciso de uma pequena informação, eu não sei qual o alimento dos camarões, sei que eles têm uma função de limpeza, mas gostava de saber qual a ''ração'' dos red's.
  4. Muito obrigado, tens alguma noção do quanto custa um neon e um corydora?
  5. Achas que o aquário é suficientemente grande para os peixes que eu referi ?
  6. Eu vou devolver estes peixes, compro um cardume de 8neons e 2corydoras, já tive a procurar um vendedor, este sábado vou lá para comprar os meus peixes de água quente, já agora acham que um termoestato de 75w dá ?
  7. Boas, eu andei a pesquisar sobre os teu potencial filtro, e eu aconselhava o EheimBiopower, eu salientei-o devido ao seu fácil uso, possui uma unidade para a sucção da água, a unidade da filtração e a unidade para bombear a água através da esfera que se encontra no topo do filtro, essa esfera pelo que pesquisei na internet, dá para direccionar o caudal da água, depois também tem um difusor oxigena a água. Em relação ao eheim pick up 201 filtra 150/300lh só gasta 4w também dá para regular o caudal da água, 163X75X96 mm. Bem o Eheim aquaball, também permite o ajuste da direcção conforme necessário.Mas o mais recomendável é o eheim biopower. Agora depende do orçamento de cada um Espero que corra tudo bem. Cumprimentos.
  8. Por favor, eu necessito de opiniões sobre filtragem, areão, as espécies, e informações restantes, peço perdão se estou a ser chato .
  9. as medidas são de 24X21X35, tem 15lts brutos, bem quanto aos peixes eu peço desculpa pela ignorancia mas eu necessito de alguma informação acerca do vermelho e do cometa, do kinguio sei bem que vai crescer muito, e suja a água, se não fosse o filtro o meu aquário estava imundo !
  10. Eu retirava a esponja e colocava o filtro interno, qual é a aparência do molly? qual é o seu jeito de nadar ?!
  11. Eu queria pedir opiniões de pessoal experiente visto que eu só entrei neste hobby á seis meses, aqui segue o meu aquário,http://www.youtube.com/watch?v=ePW6lFj38E0&feature=channel&list=UL Por favor digam o que acham .
  12. Eu se estivesse no teu lugar eu iria comprar por exemplo o tetra tec IN400 é um óptimo filtro, ou tetra tec EX400, mas também há outras marcas boas, como o eheime 2213,
  13. Sim, para nós termos uma noção do estado em que se encontra o teu aquário, bem enquanto isso, aguardemos pelas fotos
  14. Se o filtro der para ser retirado eu aconselhava o tetratec IN600L/H é um excelente filtro.mas também podes optar por comprar o filtro eheim 2213
  15. o filtro do teu aqua dá para ser retirado ? ou é de ventosas ?
  16. Tetra tec IN800 PLUS, Isso sim é filtro !
  17. Gabriell

    Novo Setup

    O teu aquário está excelente, bem, quanto gastaste no total a fazer esse aquário plantado ?
  18. Não, desde que um peixe esteja acostumado a ser alimentado com frequencia eles não deixam a sua rotina, quanto ao ph, aconselhava a ferver o cascalho e voltar a metê-lo no aquário, o peixe eu penso que poderá ter morrido devido a amónia na água, mas isso só um filtro bom o consegue resolver, e já agora executas TPA's ?