domflano

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por domflano

  1. olá como eu não tenho plantas no aquário não sei o que posso dar de comida ás bótias de rio chinesas(beaufortia leveretti)?????
  2. olá rickardo possui esse peixe(beaufortia leveretti), á quanto tempo????????' acham que posso juntar duas beaufortia leveretti com guppys.?????????????
  3. tem a certeza que não faz mal juntá-los??????????? o que é que dá de comida ás beaufortia leveretti????'os guppys roubam a comida ás beaufortia leveretti????????
  4. ok, posso lhe fazer umas perguntas? á quanto tempo é que os tem? eles dão-se bem,? eu num site vi que as bótias de rio chinesas precisam de estar em grandes cardumes, noutro li que bastavam dois para viverem bem, gostava de ter só dois posso????????
  5. olá gostava de saber se posso juntar guppys com bótias de rio chinesas (beaufortia leveretti/beaufortia kweichowensis)????????????????????????????????? se os podesse juntar qual seria a temperatura ideal da água do aquário????????????????????? :whocares: :whocares: se me podessem ajudar agradecia muito???????