AlvesJoão

Membro
  • #Conteúdo

    14
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por AlvesJoão

  1. Boas Tiveste exactamente a mesma ideia que eu XD mas enquanto o orçamento não me permite comprar o filtro de cascata aquele vai ter de safar. Queria só dizer que este aquário foi o primeiro que fiz com caixas da vodafone já fiz um segundo de outra maneira que ficou muito mais limpo e bonito mas para a minha betta femea.
  2. Boas pessoal queria saber a vossa opinião sobre o novo aqua dos meus camarões. Tem +/- 11L Um termostato Um filtro de esponja. Duas anubias Musgo de (java acho eu) Cladofora riccia fluitans (acho eu) Planorbis de manchas castanhas E 11 camarões red cherry
  3. Lol a tua já susana queria era a do pessoal aqui do forum XD
  4. E consegues ter a certeza do musgo de java? Ela está num sitio que apanha luz o dia todo (não directa do sol) mas tem luz o dia todo. Quanto ao Co2 não sei. que sinais ela pode apresentar de falta dele?
  5. Boas malta Venho pedir a vossa ajuda para identificar estes musgos. Já andei ai a ver se identificava o que são por outros tópicos mas não tenho a certeza será que poderão ajudar? Obrigado 1º 2º
  6. Mais ninguém dá opinião?
  7. Amanhã já devo arranjar novas pedras e vou começar a montar o novo aqua de 11L. E como o aqua é maior vou tentar arranjar mais umas plantas Vou dando novidades, e se tiver mais duvidas depois pergunto. E muito obrigado por tudo Lembrei-me eu tenho uns tubinhos com 20mm e com 15mm, e vejo muitos aquários que têm tubos. São beneficos para os camarões? Eu estava a pensar cortar alguns destes com 3cm de comprimento ou assim e dispo-los no fundo do aquario cobertos com um tapete de musgo ou assim seria boa ideia?
  8. Eu tenho um aqua de 11L +/- Já é bom para alguns cherrys não? Só tenho de substituir as pedras e é aceitavel?
  9. Essa que está na foto é fêmea então não? Quanto às pedras elas são calcarias e posso retirar as pequenas mas aquela grande com o tapete de musgo não posso está amarrada ao tronco. Vai fazer mal? Se sim que posso fazer para baixar o PH? Meti carvão de uns cartuchos dos filtros da elite no tubo do filtro deve ajudar a baixar o ph não? Mesmo que a margem de erro seja menor é possível mantê-los felizes neste aqua não? Mesmo que adicione mais uns camarões?
  10. Obrigado Como assim um ambiente instável? Quanto achas que deve ser o tamanho do aquário por numero de cherrys?(eu quero ter mais alguns) O que posso fazer para reduzir o PH? Como posso distinguir os machos das femeas?
  11. Este é o meu betta CT de raio simples. Sempre me perguntei se ele chegaria a ser HalfSun Devido a abertura da cauda Mas não sei que acham dele? Espero que gostem e comentem e já agora opinem sobre se é halfsun. Foto mais aproximada mas com cores um pouco alteradas devido ao flash. Ele é mesmo vermelho vivo (dá para ver nas outras fotos) preto e azul florescente.
  12. Boas sim tenho umas duvidas. Não é bem duvidas preciso mais tipo opinião e assim. Com as plantar que comprei e arranjei lá na petfil fiz um novo cubo da vodafone para os meus cherrys E precisava que me dissesses que achas dele. e se sempre me podes arranjar mais alguns cherrys Este é o novo cubo dos meus cherrys tentei criar esconderijos e espaços para eles andarem em cima das plantas e assim, parecendo que não eles podem meter-se debaixo do filtro e passar de um lado para o outro mais um esconderijo.
  13. Boas pessoal O meu nome é João Alves. Falei com dois rapazes na petfil que me disseram para dizer um olá aqui no forum são eles: Fabio Silva E um Rapaz chamado nuno (desculpa não me lembrar do segundo nome mas sou pessimo com nomes =P) Se ajudar Eu estava com o pessoal do BettaPortugal. Obrigado .png' alt=':biggn:'>