faria37

Membro
  • #Conteúdo

    11
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por faria37

  1. faria37

    Aqua 30l

    estou a pensar em por espadas e posteriormente guppys
  2. faria37

    Aqua 30l

    Boas, tenho uma aquário 30l e queria saber qual os peixes que me recomendam para a limpeza do aquário, antes tinha duas corydoras mas desleixei me um "pouco" e os meus peixes acabaram por morrer e agora estou a começar tudo do zero, quando tinhas as corydoras notei que a limpeza não era das melhores por isso estou a pedir a vossa ajuda.
  3. Como o titulo diz comprei um macho betta que tenho no meu aqua há pouco tempo com guppys e antes de comprar uma fêmea betta queria saber como criar e se é muito difícil de o fazer. Por favor ajudem me.
  4. faria37

    Aqua 5l

    Não consigo encontrar red cherrys na zona onde moro.
  5. faria37

    Aqua 5l

    Mas como ja tinha dito ainda me falta muita coisa.
  6. faria37

    Aqua 5l

    Eu quero por crystal red neste aquario que estou a fazer aos poucos e ainda falta muita coisa mas queria que me dessem algumas dicas. Já tenho dois planorbis corneus e musgo péllia. É o meu primeiro aquario por isso sejam brandos comigo.
  7. faria37

    Aqua 15l

    ola sou o faria como e ke se ponhe imagens
  8. faria37

    Aqua 5l

    Este é o meu primeiro aquario por isso sejam brandinho. Eu tenho musgo de pellia e dois planorbis corneus, mas quero por crystal red. Estou a fazelo aos poucos kom a ajuda de um amigo. Ajudem me para poder ter crystal red.