Adriano Agostinho

Membro
  • #Conteúdo

    173
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

2 Seguidores

Sobre Adriano Agostinho

  • Aniversário 07/01/1993

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Rio Maior (Santarém)
  • Localização
    Rio Maior

Quem visitou o meu perfil

1575 visitas ao perfil

Adriano Agostinho's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputação

  1. Boas , Como combinado aqui fica a actualização. O aquário está com 153 dias, no geral está bom apenas neste ultimo mês descuidei-me com as tpa's e apareceram umas algas mas nada de grave no meu ver, como troquei de filtro penso que também poderá ter ajudado. Troquei de filtro devido ao facto de não ter torneiras o que na minha opinião tornas as manutenções muito trabalhosas e neste tive um aumento de filtragem, também já tenho lily pipes. Estou satisfeito com o aquário e tem-me permitido aprender bastante para uma futura montagem, já estou deserto para a fazer mas pelo menos quero manter este aquário até fazer 1 ano. Vamos as fotografias . 2014-11-15 20.16.44 by Adriano_Agostinho, on Flickr 2014-11-15 20.16.37 by Adriano_Agostinho, on Flickr IMG_8392 by Adriano_Agostinho, on Flickr Algas que está essencialmente nas rochas IMG_8379 by Adriano_Agostinho, on Flickr Novo filtro IMG_8380 by Adriano_Agostinho, on Flickr As ferramentas :D IMG_8383 by Adriano_Agostinho, on Flickr E hoje durante a limpeza o meu music glass foi a vida , agora tenho um suplente que tinha aqui da Aquaeden. [/url]IMG_8393 by Adriano_Agostinho, on Flickr
  2. Boas , O aquário ainda está "vivo" , amanhã depois de fazer a tpa vou actualizar o tópico, ultimamente descuidei-me um pouco com as TPA'S e tenho umas algas, mas já está a ganhar caminho. Já tenho lily pipes e troquei o 2211 por um Ecco Pro 130, o 2211 já estava a perder caudal e como não tinha torneiras era complicado para fazer as limpezas, agora com este é 5*.
  3. Eu acho que ele tem tudo aberto é "só" faz mais ou menos duas bolhas por segundo.
  4. Aqui podes ver as plantes, desde de baixa manutenção a exigentes. http://tropica.com/en/plants/?tabIndex=1&alias=Easy
  5. Boas , Ontem comprei uma cartolina preta, penso que ficou melhor... O que acham? O nível está um pouco baixo porque ontem estive a fazer limpeza ao filtro e não tinha água sem cloro e por isso não coloquei, entretanto as lili pipes estão para vir.
  6. Tens também a Aquaeden na Malveira, loja excelente 5*. http://www.aquaeden-shop.net/
  7. Boas, Já tenho os Neons :D, as fotos foram com o telemóvel mas brevemente coloco umas fotografias em "condições".
  8. Ao principio também tive um pouco de "medo" mas está segura , devia ter ficado noutra posição ou ter lavado outra ao meio, mas agora para não estar "remexer" vou deixar assim e na próxima montagem sai melhor .png' alt=':biggn:'> . O neons em principio chegam amanhã.
  9. Boas, Uma foto após a TPA de ontem .
  10. Boas pessoal , Já devia ter podado mais cedo mas o trabalho não permitiu e o aquário ficou um para traz, mas já está. Foi a primeira vez que podei não sei se ficou a 100% mas ficou melhor, utilizei a Tropica Scissors 25cm mas tenho de comprar uma mais pequena que esta torna-se grande para algumas partes do aquário. Duas fotografias.
  11. Tenho de comprar uma tesoura dessas, tenho uma Tropica Scissors 25cm, mas para algumas partes do aquário é grande de mais, em principio dia 14 vou a Aquaeden e vejo o que há lá, mas em principio é mesmo essa :D.