jhonydoka

Membro
  • #Conteúdo

    1
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Sintra (Lisboa)
  • Localização
    São Marcos

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

jhonydoka's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa tarde amigo, sou da zona de Lisboa e estou á procura de tilapias será que me podes arranjar algumas? aguardo resposta,obrigado

  2. Boa noite amigo severum,já tem algumas perspectivas acerca do que lhe pedi? quando puder diga-me qualquer coisa, obrigado e um abraço. abraço.

  3. Caro amigo Severum, não sei se terá novidades para mim nos próximos dias, é que vou estar ausente 2 semanas e se surgir algo não poderei responder de imediato, mas de qualquer das formas continuo interessado no que lhe pedi. Para qualquer eventualidade deixo-lhe o meu contacto se for necessário para qualquer situação. (966172786)boa tarde e obrigado.

  4. O intuito é criar um sistema de aquaponia, de preferência com tilápias pois crescem rápido são comestíveis e muito resistentes a oscilações de temperatura e a outros factores.

  5. Procuro de preferência a Tilapia do Nilo ou em alternativa a mossambicus

  6. Olá a todos, sou um membro recente neste forum e estou com um projecto de aquaponia em mente ainda só no papel, pois agora vou uns dias de férias e só em Agosto é que me vou dedicar a sério á sua construção. Gostaria que alguém me ajudasse pois ando á procura de Tilapia do Nilo ou Mossambica para fazer uma criação caseira, se alguém tiver para oferta ou para venda agradecia imenso, saudações a todos.
  7. Caro amigo, o meu nome é João Alves sou de e Lisboa. Estou a iniciar a construção de um tanque e precisava de um peixe específico para lá por. Hoje fui á aquahoby á procura de tilápias e não tinham e até vai ser difícil de arranjar, o rapaz da loja disse-me que o meu amigo talvez conseguisse arranjá-las. Se tiver para venda eu iria precisar de 100 a 200 un. se puder dar resposta agradeço-lhe,abraç

  8. olá zix sou de lisboa e estou a tentar montar a minha experiência aquaponica, para tal precisava de tilapias para o fazer será que podes dar algumas ou vender.A partir de dia 16 deste mês vou estar 15 dias em Monte-Gordo e até poderiamos trocar algumas informações, aguardo por uma resposta breve, saudações.