RicardoMSantos

Membro
  • #Conteúdo

    1
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

RicardoMSantos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu que entendia um pouco de cinética enzimática, cada vez que olho para estes belos slides sinto-me de duas formas: burro e perdido! Como encontrar algum sentido no que está nestes slides? Tarefa tão impossível.....

  2. Para começar melhor o ano, acabo de salvar uma ovelha fofa, retirando-a do meio de uma estrada onde passam camiões com frequência! Há gente mesmo inconsciente, que não percebo porque têm os animais, para os sujeitarem a estes perigos! Mas apesar da bixinha ser pesada e teimosa já está de novo junto do restante mini rebanho! Eheheheheheheheh! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

  3. Excelente passagem de ano para todos vós! Lembrem-se tanto ou mais dos que amam no próximo ano, e não deixem de lhes dizer que os amam! Abreijos enormes! E feliz 2012!

  4. Sem conseguir dormir ainda! Teatro corre-me nas veias! Os sonhos possíveis e impossiveis mantêm a minha alma na loucura! Já á muito que não vivia por momentos o meu mundo interior, o meu mundo criativo! Apetece-me apenas vive-lo! Sem o documentar! Só vive-lo e senti-lo! A minha alma voa, como se o amanhã não existisse! Só eu e o meu mundo! Já tinha saudades! Ás vezes a realidade que nos rodeia rouba-nos demasiado tempo de nós mesmos!...

  5. E depois de levar com um morcego na testa enquanto estendia roupa descontraidamente, volto então ao estudo para doidos de bioquimica e metabolismo I! Este dia está correndo bem! Eheheheheh!

    1. hmyxis

      hmyxis

      Essa foi boa! Uma vez entrou-me um no quarto quando era miúdo.

  6. Minha gente, bom Natal para todos! Especialmente para os que amo de forma especial, sabeis bem quem sois! Beijufa enorme! Sejão o mais felizes que puderem ser, e aproveitem tudo o que há de bom neste mundo!

  7. Modoo filme: hostel 3, vamos lá ver se vale a pena!

    1. Quo

      Quo

      obrigado pela dica, não sabia que fizeram uma nova sequela.

    2. RicardoMSantos

      RicardoMSantos

      Gostei mais do segundo, este está muito fraquinho! Mas é o mundo do cinema na actualidade! Até já tenho medo de ir ao cinema nos dias que correm! Cada vez que vou desiludo-me!

       

  8. Criando finalmente. Já tinha saudades de conseguir escrever! É estranho como ás vezes momentos pequenos temporalmente nos desbloqueiam criativamente. A felicidade inunda-me neste momento, apesar de dois erros! Obrigado!

  9. Quando a sensibilidade que nos é inerente nos atinge por coisas mínimas do mundo há que contrariá-la para que tudo corra bem, ou pelo menos pelo melhor!

  10. E danço na eternidade do dia e da alma! E tudo é liberdade e tudo é sentir!

  11. Sou apenas quem sou, nada mais!

  12. http://www.elacuarista.com/secciones/axolotl.htm http://www.alaquairum.net/ajolote.htm http://www.amphibio.org/discussao/viewtopic.php?f=34&t=352 http://www.uruguayenelacuarista.com/Articulo.asp?Id=140&Indice=1&Query=6 Boas leituras. No ultimo site tens o dimorfismo sexual em imagem. Boa sorte com os Ambystoma.
  13. Uma vida inteira sem sentir ódio de ninguém até hoje! Odeio sentir o que sinto, mas não consigo evitar tal sentimento infelizmente! Passará, certamente, mas levará muito tempo!