bea_rock

Membro
  • #Conteúdo

    23
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Caldas da Rainha (Leiria)
  • Localização
    Caldas da Rainha

bea_rock's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Acho que faz mais sentido a questão do stress. Estão no meu aquário há cerca de 2 semanas, poderão ainda não estar ambientados?
  2. Penso que os pârametros não foram alterados, por isso sobram as outras duas opções. São ambas possíveis, pois comprei os camarões a um membro do fórum, e vinham pequenos e grandes juntos.
  3. Sim, 4 corydoras, 2 caracois ampularia e não sei exactamente o número de camarões, mas à volta de 15.
  4. Não, são mesmo bolinhas brancas separadas. Deve ser como o membro pintas diz, algo não está bem. Agora a razão não sei, tenho o pH a 7, amónia e nitritos a 0 e nitratos a cerca de 20.
  5. Pois eu vi lá umas cascas pelo aquário, mas andam lá uns ovos também, só se forem das corydoras (duvido) ou dos caracóis ampularia.
  6. Olá a todos Tenho uma dúvida acerca da reprodução dos red cherrys. A femea põe os ovos por eclodir ou eles nascem já eclodidos? é que tinha ideia que eles nasciam já eclodidos mas hoje observei a barriga de uma femea a tremer por todos os lados e a saírem umas bolinhas minúsculas brancas, tipo ovos, que rebolaram para baixo de uma pedra
  7. A proporção de guppys deveria ser de um macho para duas femeas, ou até um macho para três femeas. Em relação aos produtos do pH, não precisavas de ter comprado um UP e um Down se ainda não sabes se vais querer descer ou aumentar o pH. Quanto a introduzires os peixes, para mim não há uma regra estabelecida de tempo, tens de efectuar os testes de amónia e nitritos para saberes em que ponto da situação estás. Corrijam-me se estiver errada.
  8. bea_rock

    Plecostomus

    Vi numa daquelas grandes superfícies que também têm animais, perguntei ao senhor a espécie e ele disse-me que era um plecostomus, tal como o outro às manchas que lá estava. Mas depois andei a pesquisar na net por um plecostomus preto e não encontrei nenhum..
  9. bea_rock

    Plecostomus

    Obrigada xD Já pesquisei no google por esse nome, mas não consigo encontrar os parâmetros da água correctos.. Alguém consegue ajudar?
  10. bea_rock

    Plecostomus

    Parece-me esse sim, então existe certo? Queria saber a espécie para ter noção dos parâmetros da água..
  11. bea_rock

    Plecostomus

    Totalmente preto, sem manchas ou pintas.
  12. bea_rock

    Plecostomus

    É possível um plecostomus ser completamente preto?
  13. Calma, eu já separei a tartaruga há muito tempo =) E não introduzi o betta..
  14. bea_rock

    Musgo de java

    Olá Há alguém que venda musgo de java? é que eu sou das caldas da rainha e não encontro nenhuma loja aqui que venda.. Obrigada
  15. Bem, optei por não colocar o betta, fico-me só pelos guppys, platys e molys.. As femeas estão com uma barriga grande, mas como não consigo tirar fotos decentes através do vidro, não as posso colocar aqui para me ajudarem a saber se é gravidez ou algum problema..