peixot

Membro
  • #Conteúdo

    19
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Informação de Perfil

  • Localização
    sintra

peixot's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. depois isto aqui é uma criaçao medonha so uma deu-me 26 agora estou á espera de outra que demora mais 1 semanita e meia.
  2. ai tive os meus primeiros peixinhos meti eles num aquario de 40 cm é so para fazer de maternidade eles andam á vontade nele. acho que foi o melhor que fiz do que estarem presos na maternidade
  3. quando os meus começarem a crescer vou denlos nas lojas 50 centimos cada um ele devem comprar lool
  4. epa eu nao sei mesmo o que fazer já tenho 10 guppys no meu aquario de 60 cm 6 femeas e 4 machos. nao sei se ei de meter em maternidades também pk disseram-me para meter em maternidades os guppys mas eu quero optar por musgo nao é o melhor ?? mas acho que eles nao vao aguentar pk os grandes vao comer. a outra coisa que eu posso fazer é: tenho um aquario de 30 cm secalhar metia musgo nele e depois metia lá as guppys pranhas. o que vcs acham melhor ??
  5. boas se eu tiver musgo no aquario como é que o alevins comem ??? se vierem ao decima comer os outros guppys comem-nos nao é ?
  6. boas olha acho que deverias tirar a agua ela está cheia de espuma, nao sei do que será. lavas-te bem o areao ??? e essa agua branca acho que tambem nao é do substrato quando meti o meu nao ficou assim tao branca.
  7. olha eu também ainda nao percebo lá muito do musgo nao sei espelicar-te isso mas se alguem tiver musgo para oferecer ou para vender que seja de sintra ou arredores eu agradecia que me mandasse mp é que nas lojas é muito complicado de arranjar pelo que me disseram já corri 5 e alas dizem que o musgo é muito caro que por isso nao trazem e é muito raro haver.
  8. eu moro em sintra já tive a dar uma olhada mas fica tudo muito longe :s
  9. sabes se as lojas de animais vedem musgo ???
  10. obrigada já vou comprar agradeço a todos
  11. oh eu tenho um aquario de 100 cm agora comprei um de 60 cm para os guppys andarem á vontade prefiro ter musgo do que ter as guppys nas maternidades acho mau isso inerva muito elas. mas amanha posso ir buscar musgo mas preciso de saber se é preciso co2 para o musgo
  12. e o musgo é preciso ter co2 ???
  13. boas pessoal tenho uma duvida comprei um aquario de 60 cm quero fazer criaçao de guppys como já tinha feito algumas perguntas num topico que fiz mas eu tinha um de 30 cm agora optei por um de 60 cm e na loja onde fui comprar os meus primeiros abitantes para o aquario o sr da loja disse que tinha de ter musgo ou muitas plantas para nao comerem os alevins o que vcs acham disto ? acham que ele tem razao ?
  14. és de que parte ? eu quero guppys já adultos tens ?? e diz-me o preço se poderes
  15. ola pessoal mais uma vez tenho uma duvida. será que conhecem alguma loja baratinha em sintra com guppys baratinhos ? se souberem respondam por favor obrigado desde já