Sumatra

Membro
  • #Conteúdo

    52
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Sumatra

  • Aniversário 12/18/1988

Formas de Contacto

  • MSN
    joanadabas@gmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Lisboa

Sumatra's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. May é Maio e não Março, e como podes ver por baixo do avatar, o user é de Almada.
  2. Eu era capaz de comprar, se os preços ficarem francamente em conta.
  3. Isto é um bocado à parte, mas julgo haver um peixe na Aquaplante com a mesma doença
  4. Lol esse Bengalim do Japão é quase como o Peixe-papagaio dos ares... Quase.
  5. Pois, sofremos do mesmo problema, tenho 3 fêmeas magrelas e 2 machos sem apetite sexual
  6. Nunca consegui reproduzir mollys.. Quando era mais pitinha achava q era inexperiencia minha e q era uma coisa muito dificil, mas agora q sei a facilidade com q se reproduzem, estranho nunca ter conseguido.. é q nem sequer os vejo atrás das fêmas, e são 3 fêmeas para 2 machos.. bah :/ Por isso olha, uns com tanto e outros com tão pouco!
  7. Bolas, os meus mollys nem ligam às suas fêmeas, quanto mais às fêmeas de outras espécies.. N sei q têm, o meu aquário tem os parametros todos normais, mas acho q eles n têm apetite sexual lol E eu dei-me ao cuidado de os observar mto bem antes de comprar e o macho q escolhi era um engatatão, e agora nada! :S
  8. Nick: Sumatra Nome: Joana Teixeira Excedentes: Plantas: nada Peixes: futuramente alevins de guppy (estão a crescer ) Outros: nada Data: 30-04-07 Últimos membros a quem ofereci: ninguém
  9. N teria sido mais fácil pedir a um moderador para o mover?
  10. Se já havia um tópico aberto n percebo o porquê de abrir mais dois
  11. Já q se fala de algas e iluminação, e peço desculpa pela invasão mas cá vai.. O meu aquário tem uma iluminação deficiente e não posso aumentar muito mais, posso usar luz natural para q as plantas cresçam saudaveis? Isto é, colocar o aquário num local mais iluminado.. Ou isso vai gerar muitas algas?
  12. Só mais uma questão.. Tenho aqui uma lâmpada de 25W daylight penso eu, e a q vinha no aquário era uma de 15W portanto sei q com essa potência não derrete.. É seguro meter uma de 25W?
  13. O senhor Rui, simpático? Só se for com vocês, comigo é sempre um bruto de primeira. Eu já pensei se não será por eu ser miúda e novinha, concerteza pensa q não percebo nada do assunto e e então é o mais rude possível.. Mas dps há o pormenor de ele me fazer lembrar o Mr. Burns, e eu nunca levo os desenhos animados muito a sério. Essa tal loja na estrada de Benfica, já lá fui e gosto bastante.. E a fishplanet tem bastante acessórios e equipamentos e os peixes tb têm um aspecto saudável. Acho é q é mais caro, mas com ficha de cliente há sempre um desconto de 10% em tudo. A Aquaplante eu ia quando era no Nevada, tinha bastante variedade comparada às outras lojas na altura.. Desde q mudou de sítio, só lá fui uma vez, lembro-me de estar ainda maior, mas não comprei nada. Zooexótico não conheço :-D A q gosto menos das q mencionaste é a Ruimar.. Embora concorde q em dia certo, tens todo o tipo e mais algum de plantas! De resto, acho q se desleixam um pouquinho com alguns aquários.