ChibiChibi

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

ChibiChibi's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. ChibiChibi

    Peixe globo

    Boas! Alguem sabe onde posso encontrar peixes globo??? Alguem faz criação? Nomes populares: Baiacu Figura 8, Eyespot pufferfish, Figure 8 Puffer, Trey kampot, Peixe Globo Ocelado Classificação científica Ordem: Tetraodontiformes Família: Tetraodontidae cumps!
  2. Boas pessoal!!! Eu preciso que me ajudem! eu tenho botias palhaço, e de um momento para o outro uma das minhas femeas ficou com uma barriga enorme em espaço de horas. e eu nao sei o que se será, se estará gravida,se tem alguma doença.... ela nao tinha barriga nenhuma até que a pouco reparei que estava com uma enorme. Se me pudessem ajudar. Comprimentos a todos!!
  3. Boa noite a todos... mais uma vez preciso de ajuda.... ontem fiz o teste do ph e o resultado foi, 7.6. e deveria ser 7.0 entao eu pus o produto da api para baixar o ph...so que entretanto ele baixou para 6.0 o que é uma enorme diferença...e eu gostava que me ajudasse, saber se ha alguma coisa que eu possa meter sem ser produtos de forma a ter um ph estavel. Obrigado...
  4. Olá, boa noite. Há 4 dias comprei dois platis numa loja de aquariofilia e hoje assim que vui ver os peixes, reparei que o meu plati macho estava muito parado mas eu nao liguei, passado algum tempo ja nao se mexia e começou a boiar virado para baixo, mas respirava...entretanto despertou de novo...eu isoleio-o dos outros peixes com medo que fosse pegar os outros peixes, o plati tinha os olhos muito inchados mas a nivel de cores estava bom e manchas tmb nao tinha...acabou por morrer...alguem me poderia dizer alguma coisa, que doença seria, para eu me prevenir...fiquei sem saber a causa da morte do plati. um abraço.
  5. ChibiChibi

    especies

    Olá. Eu gostaria que me ajudassem, eu queria por no meu aquario plantado, discus, limpa vidros, e botias, posso? Obrigado!
  6. Olá a todos! Eu estou a iniciar a aquariofilia de agua doce e comprei um aquario com 100x30x40 ja tenho filtro interno, termostato, termometro, e gostaria de saber o que é que é melhor, se é colocar um filtro biologico de fundo ou uma bomba de ar. Gostaria que me esclarececem esta duvida, eu ainda estou a aprender e nao queria comprar algo percepitadamente. Abraço