moskitos

Membro
  • #Conteúdo

    51
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Formas de Contacto

  • MSN
    mario_rod80@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Setúbal

moskitos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. ah e que mais tens no aquario sem ser os nigros???? podes por o setup do teu aquario???? é que sou um bocado curioso... lol
  2. olá a alimentação que lhes estás a dar é optima. eu tenho um casal e doiu-lhes também microgranulado. eles adoram. ja agora que tamanho teem eles???? se puderes poe umas fotos para eu ver.
  3. pois vou começar a fazer isso... pa, geralmente a luz está acessa cerca de 12 a 13 horas por dia.... vou começar a diminuir. outro cuidado que eu tenho e que ele nao tem é a nivel de agua.... eu retiro o cloro e os metais pesados e ele mete agua directamente da torneira.... as tantas elas gostam... :D
  4. pois foi por ter uma luz insuficiente que escolhi fetos de java e anubias. alem disso quem me fornece as plantas tem um aquario igual ao meu, apenas um uma lampada de 30 W (acho que a minha é igual mas nao tenho a certeza) já nao a muda á cerca de 2 anos e elas continuam lindas e sempre cheias de rebentos.... continuo a nao perceber como é possivel.
  5. aquario 1mX30X40 rocha vulcanica, rocha de riachos nacionais e areia (tipo praia) peixes: nigrofasciatus, jack dempsey e salvini, corydora e pleco iluminação lidada durante todo o dia 1 lampada (nao sei a marca nem o tipo (quando comprei á cerca de um mes tive o cuidado de ver para o que era dirigida a luz e estava descriminado para peixes e plantas) para as "ajudar a alimentar" uso plantgro da nutrafin ph 6,8 nitritos - 0,1 filtração externa por ceramicas caso exista mais alguma informação que necessitem saber agradecia que me pediddem.
  6. olá gostava que me ajudassem aqui com um problemazinho. sempre que meto plantas no meu aquario as folhas começam a ter esta reação acabando por morrer. aqui vao umas fotos. espero que me possam ajudar!!!!
  7. olá gostava que me ajudassem aqui com um problemazinho. sempre que meto plantas no meu aquario as folhas começam a ter esta reação acabando por morrer. aqui vao umas fotos. espero que me possam ajudar!!!!
  8. e os papagaios sao o que???? os laboratorios nao fazem so componentes bioquimicos
  9. e os papagaios sao o que???? os laboratorios nao fazem so componentes bioquimicos
  10. ja agora alguem me sabe dizer se o plant gro da nutrafin é alguma coisa de jeito????? é que nunca consegui ter plantas no meu aquario e nunca percebi bem porque....
  11. entao para quem gosta de papagaios é uma boa solução.... mas tb se formos ver assim... a maior parte dos caes de raça apareceram atraves de alterações geneticas em laboratorio.... pronto .... tb sao abortos da natureza.... tipo pittbull e afins...e agora sao considerados raça qualquer dia temos ai uns ciclideos papagaio ja mega classificados!!!! lol
  12. alem de ter lido algures que eles se reproduzem muito bem com os nigros tb... mas isso ja começa a ser uma mistura........ mas que sao giros sao!"!!!!
  13. apesar da minha mensagem anterior tambem concordo contigo. apesar de achar a cara dos papagaio um mimo. parece que ta sempre a sorrir. era incapaz de comprar um por nao concordar com o que se faz... peixes injectados muito menos mas é como digo.... até acho o papagaio engraçadito (apesar de tudo) mas nao o tenho. faz-me lembrar a cara de um nigrofasciatus mas gigante e sem riscas. é estranho!!!
  14. que parvoice de resposta miguel figueiredo.... isso é que é a adaptação das anedotas de pretos a peixes.... mas pronto.... cada um conta da maneira que quiser... é um hibrido das anedotas!!!!