h20_flipper

Membro
  • #Conteúdo

    43
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

Formas de Contacto

  • MSN
    robejarede@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Foros de Amora/ Amora

h20_flipper's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. h20_flipper

    Planta.

    Olá malta, pelos vistos só venho ao forum kando tenho problemas. A minha planta ta com umas algas esquisitas de cor castanha nas folhas. Será k alguém m e pode ajudar?? MC h20
  2. h20_flipper

    Enguia Morta.

    Olá malta. Venho aki ao forum anunciar a morte da minha enguia. Não sei o k se passou. A água está boa, td em oredem a nivel de nitratos e etc.. Só me passa pela cabeça k morrido a fome. Vi a comer algumas vezes mas sempre sem apetite. Será k fiz mal só a dar flocos?? Gostava de ouvir a vossa opinião. MC H20
  3. h20_flipper

    Enguia.

    Olá Malta. Td bem??. Venho aki com um problema. Ofereceram-me uma enguia de marca de peneu, axo k é isso, e não sei bem o k hei-de lhe dar para comer. Alguém me ajuda?? h20
  4. h20_flipper

    Já tá!

    Triste noticia. Acabei de saber por parte da minha mulher k a mãe guppy não resistiu ao nascimento dos pekenos. Morreu a dar a luz. Só sobreviveu 1, e axo k ela ainda ficou com alguns dentro dela. Espero k o pekeno sobreviva!
  5. h20_flipper

    Já tá!

    Malta. O guppy fêmea ta a ter os filhotes. A minha mulher diz k é um espetáculo. Só eu para não assistir a isto. Só tenho uma pergunta. Separo a mãe dos pekenitos??
  6. h20_flipper

    Já tá!

    POis é malta. Aki estão as primeiras imagens: O meu aqua: Filtro: Recente mama (acho eu): O cantinho do repouso: A Planta Maravilha: A Curiosa: Final: Espero k gostem, e k haja comentários. Tou bem a precisar.
  7. h20_flipper

    Já tá!

    Bigado Anitaa. Vou ver ok posso fazer em realação a vegetação. vou dando noticias da mama!
  8. h20_flipper

    Já tá!

    pois é malta, já comecei a por a mão na consiciência e realmente pus-me a ver e decidi k não vou por o betta no aqua. Tive a ler e aprendi k o aqua para os peixes tem de existir harmonia no meio, logo este é pekeno e ñ vai dar para ter guppys, ( estes c/ uma capacidade reprodutora extraordinária) e um betta, ia ficar mto atulhado. Prefiro esperar, "treinar" com estes, e kando tiver o aqua maior vou ter os bettas e mais outros. Não vale a pena sobrepovoar um aqua deste tamanho só por causa de ambição e beleza. Haja Harmonia e espaço para eles. P.S. Desculpa Anitaa
  9. h20_flipper

    Já tá!

    Anitaa, comprei um casal de guppys. Pk? Secalhar kando a água tiver boa vou oferecer estes ao irmão da minha mulher. Eu perguntei lá na loja se de facto os guppys costumam comer as barbatanas dos bettas e ele disse k sim de facto, mas só kando se sentem em maior numero. Ele até tinha um betta macho lindo lá, um prateado +/- com as pontas das barbatanas vermelhas. Esse até tava junto com os guppys a 1 més e tava bem. Ele não tinha cardinais, assim vou tratar o aqua com o k tenho e logo se verá. Assim aproveito tb para ganhar experiência com as várias espécies de peixes k podem e ñ podem dar. É uma opção, espero não me vir a arrepender. Bem aki vai :D . Ao meu ínicio e espero k seja brilhante.
  10. h20_flipper

    Já tá!

    Malta, já comprei um casal de guppys. Fiz os teste dos nitratos e tavam com 0.1 mg/L. Já os meti lá e tão super contentes.
  11. h20_flipper

    Já tá!

    Ok malta. Vou ver isso dpois falamos entao!
  12. h20_flipper

    Já tá!

    Ok. Lá vou eu mais uma vez adiar a compra dos peixes. Vou comprar então os testes da amonia e nitratos. O k faço se os valores não tiverem a bater certo??
  13. h20_flipper

    Já tá!

    Isso do Sera Morena axo k tenho. Isso não é o mesmo k o anti-cloro?? MAs não posso comprar os peixes amanha sem fazer os testes entao?? E k nao tenho os testes e ainda os tenho de comprar. O k fazer??
  14. h20_flipper

    Já tá!

    Bigado pela info malta. Anitaa, compreendo a tua paixão pelos Bettas! Eu adoro os bettas e os Discus. Sendo k discus ñ posso ter agora, opto pelos Bettas. Amanha já vai começar a aventura. P.S. Há problema em ter a água entre 27º e 28º ? Terei de fazer os teste dos nitratos antes de os meter lá dentro??
  15. h20_flipper

    Já tá!

    Eu keria um betta pelo menos. Kal seria a outra opção??