Joao Xavier

Membro
  • #Conteúdo

    55
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Joao Xavier

  1. Aqua muito bonito, gostei
  2. Ola a todos Sim sao naturais. E mais uma coisa onde compras esse fertelizante? Obrigado
  3. Não sei qual é a concentração do ferro. E tou a pensar inrudozir musgo de java.
  4. Se calhar nao me expressei bem, eu tou a dizer que em vez de por fertelizante ponho so ferro e nao medo a dose completa, meto so meia dose.
  5. Ainda nao sei, se calhar vou comecar com ferro meia dose por semana e depois vou aumentando. Mas aconcelhas outro? Se sim qual?
  6. Ola Eu como eu disse tenho 2 limpra-vidros e acho que sao ottos, nao tenho a certeza, mas para todo efeito tenho as raposas para comerem as algas. Sim tenho substrato fertil e ainda nao fasso fertelização, mas vou comecar a fazer...
  7. As algas estao assim porque eu tive um problema de algas mas ja esta resolvido, e eu ate gosto disto assim. xD Em relacao as plantas eu vou agora podar as partes mas e comecar a fertelizar.
  8. Entao essas fotos? Ainda estamos a espera...
  9. Obrigado por me ajudarem =) Entao aqui vai as imagens Da frente: Lado direito: Lado esquerdo: O centro: Desculpem as fotos mas ainda n me habitoei a tirar fotos ao aqua. Espero as vossas criticas, sugestoes e tudo o que queiram dizer...
  10. Joao Xavier

    Just a aqua..

    O aqua esta muito bonito, adoro simplesmente. Uma coisa tambem me podes mandar o preco da lotus? Tambem gostava de ter uma.
  11. Aqua muito bonito, falta e mais umas plantas.
  12. Esqueci-me de mencionar a flora: Vallisneria Anubia(nao sei a especie) Elodia Cabomba E outras 2 plantas que nao sei o nome
  13. Sim as vallisnerias, mas tem de ser das pequenas.
  14. Ola Eu tenho este aqua há 4 meses. Mas só agora tou a postar aqui fotos. Aceito todas as vossas sugestoes e criticas. O aqua é da sunsun, marca chinesa. O aqua tem 120©x44(l)x46(a) aproximadamente 240l. O SETUP: Filtro 900l/hora 1 termostato de 300W 3 lampadas t5(nao sei quantos watts) bomba de ar New Air33 Fauna: 2x guarimis perola(um macho e uma femea) 2x botias palhaco 2x botias lochata 2x espadas(um macho e uma femea) 5x mollys brancas(todo femeas porque o macho morreu) 3x borboletas chinesas 6x corydoras( 2x sterbay; 2x agassizi e as outras 2 nao sei a especie) 9x bebados 11x arlequins 2x limpa-vidros 2x raposas voadoras Devia ter 3 camaroes mas nunca mais os vi por isso nao sei se ainda os tenho. Podiam me explicar como por as fotos? Ainda nao sei fazer isso.
  15. O aqua esta bonito, mas ainda esta muito nu. Tens d por ai ums ou mais troncos e mais plantas. E mais alguns peixinhos tambem ficava ai bem.
  16. Eu conheco pessoas que tem as 2 especies e dao se bem
  17. Entao e quando e que metes fotos atualizadas? Ou ainda nao ha atualizacoes?
  18. É assim podes enterrar as anubias, nao podes é enterrar o rizomas, mas as raizes sim.
  19. Eu concordo com o Andre19 esse 'tunel' ta artificial, se queres por essas pedras mete de uma maneira mais natural. De resto acho que ta melhor.
  20. Joao Xavier

    low-tech

    Podes por um pequeno cardume de bebados ou neons, umas coridoras. Isto sao so exemplos agora tu e que ves o que gostas.
  21. Joao Xavier

    low-tech

    Eu gosto mais do aqua como esta mas acho que tem poucos habitantes. Estas a pensar em por mais? Se sim quais?
  22. Da maneira com tas a dizer parece tar bom. Vai pondo fotos pa vermos como ta.