koikarppt

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

koikarppt's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. e que tal chamar carassius auratus da familia dos ciprinideos
  2. Olá as carpas podem fazer mais de que ciclo reprodutivo tudo dependendo da temperatura. para saberes se é macho e reprodutivo tens que ter a agua a mais de 20 graus c depois pegas no peixe tocas com uma leve pressão na zona abdominal junto ao anus se for macho e estiver com maturação e reprodutivo ele libertará semen. (liquido viscoso cor de leite). a femea com maturação sexual e ovada é facil de verificar a zona abdominal alargada pela formção das ovas para saber se a desova está para breve toca-lhe na zona abdominal e sentirás a zona muito mole mesmo muito mole isso significa que está para breve. É necessário umpouco de experiencia mas não é assim tão dificil.
  3. Olá informo k os preços aqui mencinados não devem ser considerados como preço corrente das carpas. As carpas em termos comerciais têm classificações quer por tamanho quer por qualidade quer por especie. Os preços mencionados foram para as carpas em stock naquele momento. Aos interessados devem sempre contactar o responsável. obrigado koi-karp
  4. Olá aconselho vivamente que se dediquem a observar as garças reais (animal protegido cuidado) para realmente emitirem algumas opniões. Digo isto porque tanto tenho 10 com 22 no nosso lago Principal.