bomborde

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino

bomborde's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. paulo o assunto começou por o que entendi do inicio do sobre ***Boas, gostava de saber a vossa opinião sobre este novo tipo de iluminação e se será uma alternativa às T5 que usamos nos nossos aquários plantados*** por isso referi aquele assunto da pagina da net do outro sr.
  2. boas,estive a ler este topico e e muito interesante,pois pretendo fazer para o meu aquario plantado de 300lts ,mas le se tanta coisa que nao da para saber se bom para as plantas e peixes,estive a ler um topico numa pagina do brasil e fiquei surpreendido com o foco de luz que este sr. montou deem uma olhadahttp://www.aquaonline.com.br/forum/viewtopic.php?f=21&t=30620&p=203427
  3. furar o aquario deve ser mais dificil,como faço um overflow?poque diz que os filtros internos sao piores_?menos duraçao ou menos eficacia?o aquario que tenho para fazer de samp as medidas sao 100cm*31*31,e como fazer os espaços no interior?
  4. boas,sendo assim ,sera que consigo inutilizar a decanta;ao?descoloar o silicone ou e um risco?pois eu tenho um aquario inutilizavel de 120lts e podia fazer de la uma sump,acha possivel?e que um filtro interno fica mais barato que um externo.
  5. os filtros sao internos,o de 3000 esta na decantacao do aquario,e os outros dentro do aquario a fazer circula;ao a pedra de jardim e esta http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRkkmGqF1HQua3u7rJw6LgLvm_ZiHbGkg0-ttPBO9fZflR4SGWv ,eu tenho muita areia silica,mas os peixes nao vao deslocala facilmente por ser leve? os peixes algum do forum que tenha para eu adquirir?
  6. boa noite ,estou a iniciar um aquario para peixes malawi,mas tive recentemente ciclideos americanos,o aquario tem 200*50*60 , algumas duvidas em relação da montagem,ja li em artigos que areia da praia posso por,e so lavar certo?o filtro tenho 1 de 3000l/h ,e dois de 1150 l/h para circular a agua,as pedras de jardim com buracos fica bonito,agora nao sei se junta muita sujeira,ou qual e a pedra mais adquada?a agua que sai da torneira n aminha zona e de 7.5 . em relaçao aos peixes estive a ver na net algumas especies,sera que posso junta carnivoros com Omnivore?que especeis me aconselham,conhece alguns criadores onde possa adquirir peixes na zona de lisboa? descule tantas perguntas,mas para um iniciante ate que sao poucas Paulo santos