Guedes

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Guedes

  • Aniversário 10/16/1991

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Évora

Guedes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Não é normal a femea atacar o macho,mas é o macho atacar a femia,se tiveres plantas ou uma coisa qq para a femea se esconder devias meter,deves também ter a certeza de que a femea está pronta para acasalar..
  2. Guedes

    aquario novo

    Boas.. Comprei um aquar de 75l.. E gostava de saber a vossa opinião acerca da: De filtragem,Iluminação,termostato e etc Fauna Flora Decoração To a pensar em meter uns escalares,mas não sei que espécies hei de meter mais.. Vá pessoal sugestões. Cumps Guedes
  3. Desculpa que diga,mas pimpão é dos peixes que se pescam melhor em barragens grandes.. Principalmente quando esta a chover pouco..
  4. Guedes

    ajuda

    eu comprei o Oscar ontem e quando o meti no aquario esqueci-me de tirar os guppy..o resultado já sabes não é...
  5. Guedes

    ajuda

    Tem um que vinha no aquario quando comprei.. Tipo eu comprei o aquario de 50l e 2 escalares e era mesmo só na intensão de ter esses 2 escalares só que depois ofreceram-me o colisa e o barbo e 1 betta femea e eu tive que juntar tudo..tenho outro aquario só que tem um betta macho e já com alguma espuma e eu tinha medo de os juntar e eles estragarem as bolhas,2 feira vou comprar um de 150l e não sei se hei de meter lá o Oscar ou os outros todos..o Oscar ainda é pequeno (5cm) eu sei que ira crescer mas até lá ainda compro um aquar para ele..
  6. Guedes

    ajuda

    Boas.. Coloquei um Oscar e um Tubarão (não sei o nome :S) é um que tem as barbatanas todas vermelhas e ele é todo preto,e já tinha 2 escalares 1 colisa 1 barbo e outro que não sei o nome,e um betta femea,e o tubarão anda constantemente atraz do barbo e tenho notado que o barbo anda a tremer.. Devo separalos?