ale_ked

Membro
  • #Conteúdo

    29
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Sobre ale_ked

  • Aniversário 02/03/1979

Formas de Contacto

  • MSN
    ale_k.esteves@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Rio de Janeiro

ale_ked's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Muito obrigada pelas respostas!!!
  2. Ganhei ontem um casal ( eu acho) de corydora barbatus, pelo menos foi o que consegui identificar procurando por fotos na net. Acontece que não encontrei informações sobre a espécie nem aqui As duas apresentam comportamento diferente uma da outra. O macho é mais ativo nadando pelo aquário , enquanto que a femea fica praticamente o tempo todo parada e quase não percebo sua respiração. Precisando de informações urgente! São minhas primeiras corydoras e não sei direito como cuidar !!!
  3. Boa noite! Tenho um aquario só de mollys e espadas . Quais são as condiçoes ideais de água? grata!
  4. eh , pois é... muito obrigada pela ajuda , pessoas. A brasileira aqui agradece!!!
  5. Boa tarde! Tenho um casal de colisa , o macho está fazendo ninho de bolhas ... depois disso quanto tempo leva pra femea por ovinhos e pros filhotinhos nascerem?
  6. ale_ked

    espada

    vou tentar ve-la com mais cuidado e ver se tem a tal mancha. obrigada!!
  7. ale_ked

    espada

    eu mal consigo vê-la, ela se esconde ... mas não consegui ver mancha preta nao.
  8. ale_ked

    espada

    olá, Como saber se a femea de espada está gravida? e como saber se está na hora de ter os filhotinhos? Uma de minhas femeas de espada está bem mais gordinha que as outras, e tenho notado que ela tem se afastado dos outros peixes, vive meio que escondida nas plantas.
  9. COMO NAO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO SEPAREI O CASAL DE COLISA EM UM RECIPIENTE , COLOQUEI ALGUMAS PLANTAS, ESTOU DANDO MAIOR ATENÇÃO À ALIMENTAÇÃO... O QUE MAIS POSSO FAZER??? O MACHO PAROU DE SE DEBATER, AGORA ESTA PARADINHO EM MEIO AS PLANTAS. A FEMEA CONTINUA COM O MESMO COMPORTAMENTO.
  10. aparentemente não tem feridas e as escamas tb parecem normais, a fêmea que está com a barriguinha estranha,grande. O macho anda muito agitado e a fêmea só fica quietinha no meio das plantas.
  11. É um aquário comunitário pequeno de 50cm, 30l +/-. Tenho alguns gupies, que são ainda filhotes, e tb dois casais de espada
  12. Desculpe minha ignorancia, mas o que é "setup do aqua"?
  13. Oi gente, tenho um casal de colisa lalia que adquiri a uma semana atrás. A fêmea já veio da loja com uma barriguinha enorme, o macho tava normal. De ontem pra hoje o comportamento deles mudou. O macho ficou muito agitado, está se debatendo no aquário, enquanto que a fêmea só fica escondidinha no meio das plantas ... alguém saberia me dizer o que há de errado com eles???