Spunki

Membro
  • #Conteúdo

    20
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Spunki

  • Aniversário 05/07/1984

Formas de Contacto

  • MSN
    bullmastiff19@hotmail.com
  • Website URL
    http://cphamster.no.sapo.pt

Informação de Perfil

  • Localização
    Coimbra, Portugal

Spunki's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas. Também gostava de fazer parte. Abraços
  2. Boas. Eu alinho nessa petição. LOl abraços
  3. Spunki

    Fazer O Filtro

    Boas. Gostava que alguém me ajudasse dizendo cm é k ei d fazer um filtro para um aquário d killies d 10lts. obrigado
  4. Boas. Eu estou para m fazer sócio da APK, aliás só m falta pagar a cota e axo uma excelente ideia. Nem k fossemos poucos, mas ao menos sempre dava para kalker coisa. Contem cmg.
  5. Boas. Venho por este meio perguntar cm é k posso criar estas duas espécies d alimento vivo. Esta pergunta vem devido a eu estar para começar a criar killies, e ser grande adepto do alimento vivo. Obrigado
  6. Boas. Eu gostava que alguém m dissese o qu foi que aconteceu ao Clube Português de aquariofilia, visto eu de um momento para o outro ter deixado de receber notícias deles. Também gostava que alguém m indicasse alguma associação de aquariofilia de água salgada. obrigado e cumprimentos a todos.
  7. Spunki

    7º Convenção!

    E as fotos da convenção?
  8. Boas. Acho a ideia da importação fenomenal, para além não ter condições para tal disponho-me a dar toda a minha ajuda para esse efeito. Como prova da minha boa vontade deixo aqui o link de um criador tailandês muito reputado, http://www.banleangbettas.com/ Este criador até 1 kgs leva só 75€. E a qualidade da criação dele vê-se nas fotos e nos prémios.
  9. Claro k é sempre bom ir às convenções do APK. É pena o senhor Jean Huber n vir, mas tb n é por morrer uma andorinha k acaba a primavera. Estarei lá batido sim senhor.
  10. Boas Tive já a ver o programa e parece bastante interessante, até, pk em prínicipio, vamos ter o Sr. Jean Huber em Portugal. Kero ver se n perco este evento.
  11. Boa noite. Alguém me sabe dizer se em Portugal existe alguma associação de bettas? Abraços