Rnim

Membro
  • #Conteúdo

    12
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Rnim

  • Aniversário 05/31/1979

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Alcobaça (Leiria)
  • Localização
    Benedita

Rnim's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa noite. Ao fim de alguns anos de desistência deste hobby, tomei a decisão de voltar. Para começar gostaria, de ter algumas das vossas opiniões. Estive no ebay e reparei que existem lá vários kits de co2, inclusive já vi alguns destes à venda no olx. As perguntas que faço são as seguintes: Estes kits são de fiar? São possíveis de recarregar? Não dão problemas? Qual é a melhor forma e mais barata de obter um sistema destes? Será com um extintor? Agradeço a quem me poder ajudar. Cumprimentos.
  2. Rnim

    extintor co2

    Boa noite. Ao fim de alguns anos de desistência deste hobby, tomei a decisão de voltar. Para começar gostaria, de ter algumas das vossas opiniões. Estive no ebay e reparei que existem lá vários kits de co2, inclusive já vi alguns destes à venda no olx. As perguntas que faço são as seguintes: Estes kits são de fiar? São possíveis de recarregar? Não dão problemas? Qual é a melhor forma e mais barata de obter um sistema destes? Será com um extintor? Agradeço a quem me poder ajudar. Cumprimentos.
  3. Rnim

    Discus à bulha

    O aqua tem 100x50x50.
  4. Rnim

    Discus à bulha

    Bom dia Penho um pequeno problema no meu aqua, espero que alguem me possas ajudar. À cerca de 3 meses comprei 2 discos (não sei o sexo deles) de 12 cm numa loja, eles andavam sempre juntos até que um dia tive um problema (excesso de co2)no aqua e um dele morreu, o outro consegui salva-lo. Como o sobrevivente andava muito "froxo" (até a barbatana dorsal andava mais tempo deitada que em pé) decidi arranjar outro disco do mesmo tamanho mas de outra estirpe, noutra loja e aproveitei e comprei mais 3 de 5cm (estes 3 são irmãos) o que comecei a reparar é que o discu que sobreviveu anda a dar bicadas no novo discu e este anda sempre a fugir (por vezes esconde-se atras das plantas e não sai de lá nem para comer). Comecei tambem a reparar que agora até isso acontece com os pequenos, existe um irmão que anda sempre a atacar os outros 2. Alguém me consegue dizer o que se passa e qual é a melhor solução? Cumprimentos
  5. Boa tarde. Pessoal. Quem é que me pode dizer onde é que se compra esses redutores e qual o respectivo preço? Cumps.
  6. Boa tarde, pessoal. Já agora, porque é que não podem ficar todos juntos? Será que os pais os comem? Ou outros camarões comem-nos? Cumps.
  7. Boas. Construi um aqua com 105x50x50 e um filtro atras do aqua feito por varias divisões onde estão as materias filtrantes. No final da construção foi a vez de o colocar a funcionar, surgiu um grande problema, a bomba debita mais água que aquela que entra. O meu objectivo é fazer um filtro igual aos de algumas lojas de aquariofilia que têm 1 ou 2 buracos no vidro de trás que depois a agua passa pelas materias filtrantes e volta a entrar. O objectivo deste filtro deve-se ao facto de ter tido o meu primeiro aqua com 120x50x50, comprei um filtro externo da hydor e passados ano e meio o filtro avariou e o arranjo custa quase tanto como outro filtro novo, agora estava a ver se arranjava forma de fazer um filtro desta forma para o caso da bomba avariar eu comprar uma nova que fica bem mais barato. Alguem tem um filtro deste tipo que me possa ajudar ou alguma forma de obter uma filtragem barata. Cumps.
  8. Rnim

    Com "ar" de Amazonico

    Obrigado pela informação e que continues a enviar mais fotos desse teu aqua que esta muito fixe.
  9. Rnim

    Com "ar" de Amazonico

    Boas. O aqua está muito fixe. Gostava só de fazer uma ou outra perguntinha ao Fabio. Qual é a altura de areao que tens à frente do aqua (desde o vidro até onde começa a água)? Atentamente.
  10. Não tenho nenhuma delas, mas já me emprestaram tanto um como outra. Para mim são ao 2 melhores marcas de maquinas de fotos do mundo mas eu prefiro Nikon.
  11. Boas ... Isto são gostos mas eu no teu lugar apostava em muitas mais plantas.