omit

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Sobre omit

  • Aniversário 02/04/1987

Formas de Contacto

  • MSN
    omit-@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Barra Mansa - RJ

omit's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. omit

    Cavalos Marinhos

    Gostaria de saber onde consigo comprar cavalos marinhos e gostaria também de um tutorial sobre como criar. Só tenho como base pesquisas na internet. Moro em Barra Mansa - RJ.
  2. Valeu pela dica, mas, e a questão deles só ficare no fundo do aquário, a pedra porosa continua ligada, junto ao termostato e o nível da água está com 10 cm, está certo ?! Eles realmente só ficam no fundo do aquário ?!
  3. Boa tarde ! Estou com uma ninhada de betta, conforme estava conversando com o pessoal no tópico anterior e estava com dúvida na alimentação. Mas agora surgiu outra dúvida, estou com os alevinos num aquário de 18 litros, eles estão com 17 dias e não consigo ver um grande desenvolvimento dos mesmos, ainda não limpei o aquário porque eles só ficam no fundo, não vem para superfície, então estou com medo de acabar sugando eles, na próxima vez que postar eu anexarei uma foto do aquário. Gostaria de saber se vocês sabem algum site que mostra todo o desenvolvimento dos alevinos, desde o nascimento até o 2 mês com detalhes. Obrigado pela atenção.
  4. Desculpe, mas é que estou com um pouco de pressa, pois estou perdendo muito filhotes, mas, primeiramente, prazer e boa tarde a todos do forum, me chamo Rafael, crio lebiste (guppy), e estou querendo criar betta, estou a mais de 4 anos tentando reproduzi-los, consigo tirar filhotes com muita facilidade mas o que não consigo eh mante-los vivo, estou tratando dele desde o terceiro dia de vida somente com microvermes, não consegui criar varias vezes com infusorio e nao tenho muito tempo trabalho como supervisor de frota de uma empresa de transporte, entao soh estou com eles na parte da manha e nos domingo que me dou somente a minha criação. E gostaria com isso saber qual a melhor e mais facil forma de criar os meus filhotes ? obrigado pela atenção.
  5. Estou querendo colocar aquelas pedras de alimento para peixes da alcon ou tetra, alguem jah tentou ou sabe se da certo ???