deadguy

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre deadguy

  • Aniversário 09/26/1983

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Odivelas

deadguy's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. boa noite, gostava de adquirir esse aquário mas gostava de saber como é a tampa, o meu contacto é 925151445

  2. Boa noite, estou interessado no seu aquario de 100x40x50 com movel, ja esta vendido?se quiser fazer por 100 euros eu vou busca lo e encarrego me do transporte. o meu email é luisscorreia@msn.com

  3. Boas!! Para um aquário de 200l o que é que aconselham de bomba de circulação e para o filtro quantos watts? Cumprimentos
  4. deadguy

    Discus doentes

    Boas! Ultimamente 2 dos meus discus começaram a ficar estranhos, após a muda de água apresentaram uns sintomas de nervosismo extremo ao ponto de quase saltarem do aquário, depois escondem-se e acalmam-se, às vezes de repente começam a rodopiar e arrancam para qualquer lado do aquário, muito estranho... Nenhum deles deixou de comer, os outros dois encontram-se bem de saúde... Qualquer ajuda era agradecida. Obrigado.
  5. Sim, utilizei as ceramicas do antigo.
  6. A alteração que pode ter causado isto foi a mudança de filtro que fiz recentemente, meti um eheim 2217.
  7. As barbatanas deles estão a ficar todas "comidas"...
  8. Boas! O meu aquário de 200l de repente teve uma descida acentuada no ph e quem está a sofrer com isso são os discus... Normalmente está estável nos 7 mas de repente caiu para os 5.5. Alguém me pode aconselhar uma maneira de subir o ph calmamente e tentar que ele estabilize? Nos últimos 4 dias tenho feito tpa's diárias mas não está a resultar... Agradeço a ajuda.
  9. Pois, secalhar é isso que vou fazer...
  10. Boas, precisava da vossa ajuda visto que tenho um discu que não come há bastante tempo, tem estado isolado e apresenta as barbatanas "comidas", já fiz o tratamento com Esha 2000, tenho feito tpa's mas ele não apresenta melhorias nenhumas, antes pelo contrário, já não sei o que fazer... Deixo aqui uma foto para quem me puder ajudar. Obrigado.