allanmayron

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Sobre allanmayron

  • Aniversário 08/26/1992

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Fortaleza - CE

allanmayron's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Oi, eu tinha um lagostin no meu aqua que ele nunca comeu nenhum peixe, e é que ele era muito maior que os peixes sendo que o aqua só tinha kinguis de tamanho médio e pequeno, O aqua que tinha aki em casa tinha até caramujos pequenos uns peixes cascudo e era um aqua bem pequeno. ele de vez em quando tentava pegar os peixes mas ele era lento para pegar eles, o meu lagostin só comia plantas e cenoura. acho dificil o lagostin pegar peixes como os seus, ele vai tentar mais não vai conseguir. EDIT: o aqua era de 45 x 35 x 40
  2. É o mirgurnus mesmo tenho 1 desses, to pensando comprar outro para reproduzilo. pois é dificil de se ver ele a venda, eu gosto muito desse peixe eles são muito alegres. Obs: vo comprar uma fêmea para min ter varios desses em meu aqua.
  3. 1carpa, 4japonês, 1dojo, 1frenatus bicolor, 1cascudo, 1bala shark, 1lagostin, uns camarões. iai dá certo?
  4. Oi, eu queria saber se um filtro de 150 L/h, da para um aquario de 157 L ? O filtro é da marca JAD e é interno. E eu devo colocar lã em volta da esponja que já vem nele para filtrar melhor ? pq acho que ele não deve filtrar bem obrigado desde já. OBS: O filtro num foi tão caro pois to montando o aquario com dinheiro que eu e meu primo tamos economizando das mesadas.
  5. @Diogo no momento eu tou sem camera digital, mas quando montar o meu aquario direito é pq meu tronco ainda tá em tratamento quando eu por no aquario eu coloco uma(s) fotos deles aqui.
  6. O peixe dojo, está em risco de extinção? me disseram que não podia mas compralo, se não o ibama pegar dá multa.
  7. Eu to montando o meu primeiro aqua, o meu tronco de aroeira ta ainda na fase de tratamento faz uns dez dias que ele ta em um tanque, vo esperar o tronco afundar para por no aquario. para tratar ele é só colocar no sol, um dia. e depois colocar em um tanque,balde e etc... e esperar afundar. OBS: num precisa colocar cloro sal nem nada não só por ele na agua.
  8. estava com o mesmo problema... meu lagostin comia as plantas naturais que colocava no meu aquario e hoje to montando o meu primeiro aquario e tou colocando plantas artificiais.