sedna

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre sedna

  • Aniversário 01/16/1987

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Oeiras

sedna's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa noite,

    queremos informa-lo que abriu a Atmosfera Exótica em Santa Marta de Corroios.

     

    Aquariofilia (peixes e inverterbrados), Repteis, Roedores,Cão e Gato

    Rua Silva Pereira n6

    2855-603 Corroios

    atmosfera.exotica@gmail.com

    Contamos com a sua visita.

  2. Tenho uma Bacopa australis e ontem introduzi um Procambarus alleni no aqua. Mas hoje já quase só tenho as raízes da Bacopa australis porque o lagostim andou a trepá-la e a cortá-la... Qual a melhor planta para colocar no aqua que resista ao lagostim? Obrigado!
  3. Lisboa Oeiras Oeiras e São Julião da Barra 2780
  4. O que dizem relativamente à areia também se aplica a rochas vulcânicas? É que estou a pensar ferver duas que tenho, mas estou com receio de as colocar e depois vir a ter esse tipo de problemas como sejam o mau cheiro e variações de pH...
  5. sedna

    Novo aquário

    Vou então continuar com o que tenho feito e procurar algo mais acerca das plantas aquáticas. Parece que vou ter de optar entre um cardume de peixes pequenos e um ou dois peixes um pouco maiores. Muito obrigado pelas ajudas!
  6. sedna

    Novo aquário

    Comprei ontem o meu primeiro aquário, um Wave Box Cubo 25. É pequeno (25x25x30), com ele vinha incluído um filtro de cascata Niagara (190 l/h (3w)) e uma lâmpada Solaris de 9w. Coloquei 5ml de Biotopol (condicionador de água) na água nova para remover o cloro, e durante as primeiras duas semanas vou colocar 1ml de Denitrol (cultura bacteriana) a cada três dias. Na loja onde comprei o aquário disseram-me para não colocar nenhum peixe durante as primeiras duas semanas, para colocar apenas os produtos na água e deixar o filtro a funcionar. Por isso neste momento só lá tenho o areão e a água. As questões que tenho são: 1 * Posso colocar no aquário rochas vulcânicas que trouxe dos Açores sem que isso interfira significativamente com a composição da água? Quando é que as posso colocar? 2 * Na loja disseram-me para colocar as primeiras plantas aquáticas ao fim de uma semana, concordam? 3 * Quais as plantas aquáticas de água doce com as cores mais vivas? Gostava de ter outras cores no aquário para além do verde... 4 * Num aquário destas dimensões quantos peixes posso ter? É possível ter um Astronotus ocellatus feliz? Obrigado!